Bem eu não sei dizer se é um bug ou erro que está acontecendo no meu muaway, pois quando eu abro o mu e aperto jogar.O muaway simplesmente não abre e trava e depois que trava não consigo fechar e nem pelo gerenciador de tarefas e fica só nisso ai tenho que reiniciar o notbook para destrava e só trava quando eu abro o muaway e aperto jogar.Já testei no meu computador e funcionou tudo perfeitamente somente no notbook que o muaway não quer funcionar já olhei no fórum diversos tipos de problema e não consegui achar nenhum igual o meu e já fiz de tudo.
Já reparei, já desinstalei e instalei, já apaguei as pastas settings e uptade, troquei a compatibilidade, coloquei no DEEP e já desativei o ant virus tmb.
Obs:Até semana passada estava funcionando perfeitamente só fiquei uma semana sem jogar e agora que voltei está ocorrendo este problema.
Já reparei, já desinstalei e instalei, já apaguei as pastas settings e uptade, troquei a compatibilidade, coloquei no DEEP e já desativei o ant virus tmb.
Obs:Até semana passada estava funcionando perfeitamente só fiquei uma semana sem jogar e agora que voltei está ocorrendo este problema.
Espero que alguém possa me ajudar Obrigado.
Edited by Away_CL
Tamanho 2