Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual é o prazo para que o meu ticket seja respondido?

Quanto tempo ate um ticket ser respondido na questao de roubo ?

Edited by Away_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que os tickets sejam respondidos, porém as vezes poderá ocorrer alguns atrasos e isso é normal, ou seja, a única forma é ficar no aguardo e esperar uma interação da parte administrativa. Vale lembrar também que ticket's em analise não existe um prazo estipulado para serem respondidos.

Edited by Nokia_

O prazo para o retorno de um ticket é de 72 horas úteis, porém, quando o mesmo está sendo analisado, pode demorar mais tempo, portanto, verifique se o seu ticket se encontra em análise, caso esteja, aguarde até que o setor administrativo resolva o seu caso.
Olá, 72 horas ou 3 dias úteis, porém, certamente o ticket entrará em análise, logo, não terá um prazo estimado para ser respondido devido a demanda de tempo e levantamento de dados que a situação exige.
Imagem
Imagem
O prazo estipulado pela nossa administração são de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis. Porém, o ticket pode entrar em analise no qual o mesmo não terá um prazo especifico para ser respondido.
Imagem
Imagem
O prazo para um ticket ser respondido é 72 horas, caso já esteja em análise não existe um prazo determinado para uma resposta.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
72hrs porém quando entram em análise não tem um tempo estipulado.
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
Qualquer tipo de assunto terá um prazo de 72 horas (3 dias úteis) para ter seu ticket respondido.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
O prazo para receber uma resposta é de 72 horas, no caso 3 dias. Pode haver atraso devido a quantidade de ticket's pendentes.
Imagem
Imagem
O prazo estimulado pela administração é de 72hrs úteis (3 dias). Caso o ticket entre em análise, não há um prazo para ser respondido.
Imagem
Imagem
  • Author
intao terei qe esperar 3 dias pra saber se vo ter meus itens de volta que tenso !
valeu
O prazo estipulado pela administração para a resposta de um ticket é de 72 horas (3 dias) úteis.
ImagemImagem
Boa tarde,

O ticket após ser enviado leva no máximo 72 úteis até que que seja respondido, após seu ticket ser respondido dependendo do assunto tem um tempo indeterminado para que seja respondido, pois ele passa por toda uma análise antes de ter uma conclusão completa.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Na verdade você não vai ter sueus itens de volta. O nível 2 vai responder que o jogo não se responsabiliza por ítens roubados. Hoje ou amanhã ele responde isso.
Terá um prazo de 72 horas.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Olá, bom dia!
Independente do assunto todos os ticket's possuem um prazo máximo de 72 horas úteis para serem respondidos.

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.