February 28, 20178 yr comment_5539780 Quanto tempo ate um ticket ser respondido na questao de roubo ? Edited February 28, 20178 yr by Away_CL Tamanho 2 Report
February 28, 20178 yr comment_5539781 Existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que os tickets sejam respondidos, porém as vezes poderá ocorrer alguns atrasos e isso é normal, ou seja, a única forma é ficar no aguardo e esperar uma interação da parte administrativa. Vale lembrar também que ticket's em analise não existe um prazo estipulado para serem respondidos. Edited February 28, 20178 yr by Nokia_ Report
February 28, 20178 yr comment_5539782 O prazo para o retorno de um ticket é de 72 horas úteis, porém, quando o mesmo está sendo analisado, pode demorar mais tempo, portanto, verifique se o seu ticket se encontra em análise, caso esteja, aguarde até que o setor administrativo resolva o seu caso. Report
February 28, 20178 yr comment_5539784 72 horas (3 dias uteis) lembrando que atrasos poderá ocorrer. Report
February 28, 20178 yr comment_5539785 Olá, 72 horas ou 3 dias úteis, porém, certamente o ticket entrará em análise, logo, não terá um prazo estimado para ser respondido devido a demanda de tempo e levantamento de dados que a situação exige. Report
February 28, 20178 yr comment_5539786 O prazo estipulado pela nossa administração são de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis. Porém, o ticket pode entrar em analise no qual o mesmo não terá um prazo especifico para ser respondido. Report
February 28, 20178 yr comment_5539787 O prazo para um ticket ser respondido é 72 horas, caso já esteja em análise não existe um prazo determinado para uma resposta. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
February 28, 20178 yr comment_5539788 72hrs porém quando entram em análise não tem um tempo estipulado. Atenciosamente, membro do suporte iLeo_ Report
February 28, 20178 yr comment_5539789 Qualquer tipo de assunto terá um prazo de 72 horas (3 dias úteis) para ter seu ticket respondido. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 28, 20178 yr comment_5539790 O prazo para receber uma resposta é de 72 horas, no caso 3 dias. Pode haver atraso devido a quantidade de ticket's pendentes. Report
February 28, 20178 yr comment_5539793 O prazo estimulado pela administração é de 72hrs úteis (3 dias). Caso o ticket entre em análise, não há um prazo para ser respondido. Report
February 28, 20178 yr Author comment_5539794 intao terei qe esperar 3 dias pra saber se vo ter meus itens de volta que tenso ! valeu Report
February 28, 20178 yr comment_5539795 O prazo estipulado pela administração para a resposta de um ticket é de 72 horas (3 dias) úteis. Report
February 28, 20178 yr comment_5539796 Boa tarde, O ticket após ser enviado leva no máximo 72 úteis até que que seja respondido, após seu ticket ser respondido dependendo do assunto tem um tempo indeterminado para que seja respondido, pois ele passa por toda uma análise antes de ter uma conclusão completa. Atenciosamente - Ager « Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
February 28, 20178 yr comment_5539797 O prazo estimado é de 72 horas úteis. • Regras do Fórum • Atenciosamente:-_Julio_- MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão! Report
February 28, 20178 yr comment_5539798 Na verdade você não vai ter sueus itens de volta. O nível 2 vai responder que o jogo não se responsabiliza por ítens roubados. Hoje ou amanhã ele responde isso. Report
February 28, 20178 yr comment_5539799 Terá um prazo de 72 horas. Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 28, 20178 yr comment_5539812 Olá, bom dia! Independente do assunto todos os ticket's possuem um prazo máximo de 72 horas úteis para serem respondidos. []'s Report
February 28, 20178 yr comment_5539813 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Away_CL
Tamanho 2