February 28, 20178 yr comment_5539800 Bom dia ! , estou com uma dúvida referente a troca de GOLDSWAY's por vip ! no meu painel da conta só aparece as seguintes opções Agradeço a ajuda desde já ! Report
February 28, 20178 yr comment_5539801 Atualmente não há mais como adquirir planos vip's em nosso servidor, pelo fato de que foram removidos pela nossa administração, porém a mesma citou que futuramente estará implantando novamente e com novidades, sendo assim vamos aguardar até que isso seja feito. Report
February 28, 20178 yr comment_5539802 Atualmente o plano de vip está desativado pela administração, ou seja, não há como realizar a troca e nem a compra de vip gold, em breve a administração estará realizando uma reformulação no plano vip, aguarde informações. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 28, 20178 yr comment_5539803 A opção de comprar o plano vip gold foi desativada do servidor. Report
February 28, 20178 yr comment_5539805 Infelizmente não temos mais os planos VIP's ativos em nosso servidor, a administração removeu todos os planos para futuras reformulações, por isso a troca não está disponível. Você pode estar entrando nos servidores de VIP's no jogo normalmente, já as ferramentas que antes era preciso ter os planos, só podem ser utilizadas através de taxas em JC Point's. Report
February 28, 20178 yr comment_5539806 A compra de VIP GOLD/SILVER foi retirada do servidor para uma reformulação, pelo fato que a mesma não tinha valor algum dentro do servidor, ou seja, era utilizada apenas para ganhar mais pontos e upar mais rápido e não tinha valor fora isso, assim nossa administração retirou a mesma para está tentando valorizar e otimizar a mesma, sendo assim não há um prazo para a mesma voltar, portanto fique atento em nosso site juntamente com o fórum. Report
February 28, 20178 yr comment_5539807 Olá, o sistema que possibilita essa ação se encontra atualmente desabilitado, passa por modificações, possivelmente em um futuro próximo talvez possa ser re-inserido, no mais, o mesmo pode ter acesso aos servidores Vip's, porém, não irá usufruir dos seus benefícios. Report
February 28, 20178 yr comment_5539808 É porque a administração retirou os planos vip. Atenciosamente, membro do suporte iLeo_ Report
February 28, 20178 yr comment_5539809 A opção da compra do plano VIP foi desabilitada pela administração por culpa da reformulação das moedas no servidor. Vale lembrar que os servidores VIP estão liberados para uso sem precisar da possível compra do mesmo. Report
February 28, 20178 yr Author comment_5539810 Nokia_, em 28 February 2017 - 11:47 AM, disse:Atualmente não há mais como adquirir planos vip's em nosso servidor, pelo fato de que foram removidos pela nossa administração, porém a mesma citou que futuramente estará implantando novamente e com novidades, sendo assim vamos aguardar até que isso seja feito. Obrigado , estou um tempo sem jogar e voltei agora ! Report
February 28, 20178 yr comment_5539811 Bom, a opção de obter vip foi retirada pela administração, porém, foi informado que irá voltar futuramente, no entanto só resta aguarda. • Regras do Fórum • Atenciosamente:-_Julio_- MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão! Report
February 28, 20178 yr Author comment_5539814 Strong, em 28 February 2017 - 11:48 AM, disse:A opção da compra do plano VIP foi desabilitada pela administração por culpa da reformulação das moedas no servidor. Vale lembrar que os servidores VIP estão liberados para uso sem precisar da possível compra do mesmo. Eu estou precisando transferir pontos , mas não tenho cpoints e vip pode fazer isso , sabe alguma outra forma ? Report
February 28, 20178 yr comment_5539815 Tal ferramenta foi retirada do servidor pela administração para reformulações, porém já foi citado que futuramente a mesma irá retornar com novidades. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
February 28, 20178 yr comment_5539816 Bom dia, A algum tempo atras a administração removeu a opção de adquirir plano de vip gold/vip silver, mas como forma de recompensar todos os players a administração também liberou os servidores de vip para todos os players. Atenciosamente - Ager « Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
February 28, 20178 yr comment_5539817 Os planos Vips seja Gold ou silver foram desativados pelo administrador. Para estar usando as ferramentas do site terá que gastar suas jcpoints. Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 28, 20178 yr comment_5539819 Olá, boa tarde! Os planos VIP's foram retirados do servidor, consequentemente é impossível compra-los. Lembrando que algumas funções foram recicladas e para serem utilizadas é necessário obter uma quantia relevante de JCPoint's/Jewel of Creation, abaixo deixarei as ferramentas em questão e os atuais valores, veja: → Alterar/Adicionar foto: 200 JCPoint's, porém você pode alterar três vezes gratuitamente em um período de trinta dias. → Transferir resets: 1.500 JCPoint's → Transferir master Resets: 1.500 JCPoint's → Mudar classe: 1.000 JCPoint's → Transferir pontos: 1.500 JCPoint's → Mudar nick: 3.000 JCPoint's Lembrando que segundo o Administrador futuramente teremos novidades correlação aos planos VIP's, portanto recomendo que o senhor fique atento as notícias futuras que poderão ser postas por aqui. []'s Report
February 28, 20178 yr comment_5539820 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
no meu painel da conta só aparece as seguintes opções
Agradeço a ajuda desde já !