Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um suposto bug no servidor.

- Estava Com Meu Dino Pink No bau , Quando Fui usar Ele , Do Nada Tomei Dc Quando Voltei Pra Pra Logar Ele Sumiu , Isso é Algum Bug ?? Já Fiz de Tudo Pra Ver Se Foi Bug , Mais Não Aprece Mais , Ultima Print Que Tinha Dele Foi Essa

Edited by Nycton_CL
tamanho 02

Featured Replies

Se isso realmente aconteceu, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net ou um ticket ( clique aqui pra saber como enviar um ticket ) para informar, pois possivelmente pode ser um bug, visto que não é comum sumir itens na conta dos jogadores assim de uma hora pra outra, você também pode entrar em contato com algum membro da equipe através de uma MP para que estejam passando o caso para a administração.

Edited by Luther

Esteja entrando em contato com a administração via ticket para que sua autoria possa saber oque aconteceu com seu Dinorant, caso sua autoria não saiba como enviar ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
É bem improvável que algum item "suma" do nada, certamente você mudou ele de baú ou até alguém pode ter logado em sua conta e pego o item. Se você tiver certeza que este não seja o caso, crie um ticket e cite todos os detalhes, para que administração possa verificar o serial do item e localiza-lo dentro do servidor.
Em casos assim, o recomendado é que entre em contato com a administração através de um ticket relatando o ocorrido, se realmente tratar de um bug você não será prejudicado.
Imagem
Imagem
-
Isso é bug do servidor, porém caso o dinorant pink não volte para o seu inventario esteja abrindo um ticket reportando esse bug para administração averiguar. Lembrando, caso use alguns interfaces pode ser um dos motivos, pois muitas das vezes elas acabam bugando o seu jogo.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Bom meu caro,
em casos de bugs como esse o aconselhado é estar entrando em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net e detalhando o ocorrido ao máximo de detalhes possíveis ..
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
De fato é um bug, até mesmo porque não é possível ocorrer algum tipo de problema desse, no entanto, relate o bug atráves do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo adminsitrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Provavelmente ocorreu um bug, porém se o mesmo não voltou em seu inventário, aconselho você está entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, para que assim o mesmo possa lhe ajudar a sanar este problema. Caso você não saiba como enviar um ticket, Clique aqui.
Se caso isso realmente ocorreu, sugiro sua autoria entrar em contato com o suporte relatando o ocorrido, só por lá você poderá ter seus itens que bugaram de volta.
Imagem
Imagem
Olá, é pouco provável que issi tenha ocorrido, no entanto, encaminhe um email para a equipe narrando o acontecido. suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Se o senhor não está conseguindo mais recuperar o item. Esteja enviando um ticket para a administração ou um MP para o email: suporte@muaway.net para que assim seu problema seja resolvido. Pois se for algum bug os mesmos ficarão cientes e resolverão o problema.
ImagemImagem
Aconselhável é que entre em contato com o administrador através de um ticket, informe o ocorrido e aguarde por uma resposta. Se realmente for um problema do servidor, você será reembolsado.
Meio enigmático isso, creio eu que seja apenas um bug visual, portanto o aconselhável a ser efetuado é sair novamente do servidor por completo e logar no mesmo novamente, caso seu problema persistir esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Esteja entrando em contato com administração através de ticket, pois caso foi algum tipo bug o mesmo constatar isso estará devolvendo seu Dinorant Pink.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Shot

Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se isso realmente aconteceu, entre em contato coma administração através de um tickt ou pelo email suporte@muaway.net, logo seu problema será solucionado pela administração.
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
Se o mesmo ocorreu você deve estar entrando em contato com a administração via ticket solicitando um suporte nesta área,logo a administração ira averiguar o que houve assim podendo lhe auxiliar na possível recuperação do seu item.

Imagem
Imagem
Esteja entrando em contato com a administração através de ticket para que possa estar sendo resolvido esse possível problema que ocorreu em sua máquina.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Então, bugs do gênero devem ser reportados para a administração através de um ticket, por lá você deverá explicar detalhadamente o ocorrido e aguarde a análise administrativa, e caso seja comprovado que realmente seu item sumiu por causa de um bug em nosso servidor você será reembolsado. Abaixo irei deixar um tutorial para você aprender a como enviar um ticket para a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.