February 28, 20178 yr comment_5540196 - Estava Com Meu Dino Pink No bau , Quando Fui usar Ele , Do Nada Tomei Dc Quando Voltei Pra Pra Logar Ele Sumiu , Isso é Algum Bug ?? Já Fiz de Tudo Pra Ver Se Foi Bug , Mais Não Aprece Mais , Ultima Print Que Tinha Dele Foi Essa Edited February 28, 20178 yr by Nycton_CL tamanho 02 Report
February 28, 20178 yr comment_5540197 Se isso realmente aconteceu, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net ou um ticket ( clique aqui pra saber como enviar um ticket ) para informar, pois possivelmente pode ser um bug, visto que não é comum sumir itens na conta dos jogadores assim de uma hora pra outra, você também pode entrar em contato com algum membro da equipe através de uma MP para que estejam passando o caso para a administração. Edited February 28, 20178 yr by Luther Report
February 28, 20178 yr comment_5540198 Esteja entrando em contato com a administração via ticket para que sua autoria possa saber oque aconteceu com seu Dinorant, caso sua autoria não saiba como enviar ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
February 28, 20178 yr comment_5540200 É bem improvável que algum item "suma" do nada, certamente você mudou ele de baú ou até alguém pode ter logado em sua conta e pego o item. Se você tiver certeza que este não seja o caso, crie um ticket e cite todos os detalhes, para que administração possa verificar o serial do item e localiza-lo dentro do servidor. Report
February 28, 20178 yr comment_5540201 Em casos assim, o recomendado é que entre em contato com a administração através de um ticket relatando o ocorrido, se realmente tratar de um bug você não será prejudicado. Report
February 28, 20178 yr comment_5540202 - Isso é bug do servidor, porém caso o dinorant pink não volte para o seu inventario esteja abrindo um ticket reportando esse bug para administração averiguar. Lembrando, caso use alguns interfaces pode ser um dos motivos, pois muitas das vezes elas acabam bugando o seu jogo. Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
February 28, 20178 yr comment_5540203 Bom meu caro, em casos de bugs como esse o aconselhado é estar entrando em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net e detalhando o ocorrido ao máximo de detalhes possíveis .. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
February 28, 20178 yr comment_5540204 De fato é um bug, até mesmo porque não é possível ocorrer algum tipo de problema desse, no entanto, relate o bug atráves do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo adminsitrativo dentro de 3 dias úteis. Report
February 28, 20178 yr comment_5540205 Provavelmente ocorreu um bug, porém se o mesmo não voltou em seu inventário, aconselho você está entrando em contato com o setor administrativo através de um ticket, para que assim o mesmo possa lhe ajudar a sanar este problema. Caso você não saiba como enviar um ticket, Clique aqui. Report
February 28, 20178 yr comment_5540206 Se caso isso realmente ocorreu, sugiro sua autoria entrar em contato com o suporte relatando o ocorrido, só por lá você poderá ter seus itens que bugaram de volta. Report
February 28, 20178 yr comment_5540207 Olá, é pouco provável que issi tenha ocorrido, no entanto, encaminhe um email para a equipe narrando o acontecido. suporte@muaway.net Report
February 28, 20178 yr comment_5540208 Se o senhor não está conseguindo mais recuperar o item. Esteja enviando um ticket para a administração ou um MP para o email: suporte@muaway.net para que assim seu problema seja resolvido. Pois se for algum bug os mesmos ficarão cientes e resolverão o problema. Report
February 28, 20178 yr comment_5540209 Aconselhável é que entre em contato com o administrador através de um ticket, informe o ocorrido e aguarde por uma resposta. Se realmente for um problema do servidor, você será reembolsado. Report
February 28, 20178 yr comment_5540210 Meio enigmático isso, creio eu que seja apenas um bug visual, portanto o aconselhável a ser efetuado é sair novamente do servidor por completo e logar no mesmo novamente, caso seu problema persistir esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
February 28, 20178 yr comment_5540211 Esteja entrando em contato com administração através de ticket, pois caso foi algum tipo bug o mesmo constatar isso estará devolvendo seu Dinorant Pink. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited February 28, 20178 yr by Shot Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
February 28, 20178 yr comment_5540212 Se isso realmente aconteceu, entre em contato coma administração através de um tickt ou pelo email suporte@muaway.net, logo seu problema será solucionado pela administração. Atenciosamente, membro do suporte iLeo_ Report
February 28, 20178 yr comment_5540216 Se o mesmo ocorreu você deve estar entrando em contato com a administração via ticket solicitando um suporte nesta área,logo a administração ira averiguar o que houve assim podendo lhe auxiliar na possível recuperação do seu item. Report
February 28, 20178 yr comment_5540223 Esteja entrando em contato com a administração através de ticket para que possa estar sendo resolvido esse possível problema que ocorreu em sua máquina. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
February 28, 20178 yr comment_5540242 Então, bugs do gênero devem ser reportados para a administração através de um ticket, por lá você deverá explicar detalhadamente o ocorrido e aguarde a análise administrativa, e caso seja comprovado que realmente seu item sumiu por causa de um bug em nosso servidor você será reembolsado. Abaixo irei deixar um tutorial para você aprender a como enviar um ticket para a administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
February 28, 20178 yr comment_5540243 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Nycton_CL
tamanho 02