March 4, 201015 yr comment_57617 Ai galera eu tenho um devil shield full+11 + a durabilidade dele ta no 0 e quando eu vo para arrumar ñ acontece nada o que eu tenho q fazer?!? Clicke aki e vá ao meu perfil XD Seja Fãn de ExPerT você também Te ajudei clicke ali >>>>>>> no " + " >>>>>>>> Report
March 4, 201015 yr comment_57621 Devil sh e um item de ediçao limitada! Itens de ediçao limitada so podem ser reparados no site! Logue na sua account , selecione o char e vai em raparar inventario! Com certeza resolvera! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
March 4, 201015 yr Author comment_57624 Blws aew lek, vou ver se da certo, eu ate vo click no + pra tu XD Clicke aki e vá ao meu perfil XD Seja Fãn de ExPerT você também Te ajudei clicke ali >>>>>>> no " + " >>>>>>>> Report
March 4, 201015 yr comment_57636 1º Entre no Site 2º Logue Sua Conta 3º Clique no Perfil Do Char que Esta Usando o Devil Shild . Após Isso Clique Em Reparar Inventorio Como Esta na Imagem Abaixo : Pronto Seu Deivil Shild Esta Reparado (arrumado) Ps : Quando Voce Usa a Ferramenta de Reparar ® O Martelinho nela Ela Ira Altomaticamente se Quebrar e Sua Durabilidade ira para Zero Ps ² : Se Ajudei , Clique em '' + '' Brasil. MuAwaY - Projetando e Contruindo Sua Diversão. Report
March 4, 201015 yr comment_57660 Ola! No Servido MuawaY Existe 2 Formas De Reparação de Intens Que é Atraves Do Sit Que Foi Explicado No Poste Acima Pelo Membro 'Ricardoo' & Logo Outras Atraves Do Proprio Game Que Esta Sendo Explicado Neste Tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/274-reparando-seus-itens/ Caso Apresente Alguma Duvida Em Relação Ao Tutorial Basta Postar Neste Mesmo Topico. ;] by:5inco *-* Report
March 4, 201015 yr comment_57670 Repare seus itens seguindo este Tutorial:http://forum.muaway....ndo-seus-itens/ ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
March 4, 201015 yr comment_57671 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Seja Fãn de ExPerT você também
Te ajudei clicke ali >>>>>>> no " + " >>>>>>>>