Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O programa "Key Text" é liberado?

Boa tarde/Noite!

Gostaria de saber se a administração já se pronunciou sobre o programa Keytext, pois é um programa malicioso que foge totalmente do espirito de jogo do muaway!
Os usuários desse programa além de terem vantagem em alguns quiz de desabrevie dos gm's não precisam digitar muito para se mover.
Ex: para se moverem para /move tarkan2 eles só escrevem /m2 isso da total vantagem sobre nos, player que jogam de forma justa.
Sem falar sobre os rankings,eles estão tomando conta de todos os ranks.. Sem falar que esses players tiram totalmente a emoção de jogar muaway.

Ver postiRafa_, em 28 February 2017 - 06:10 PM, disse:

-
Já se pronunciou, porem para o mesmo o programa não passa de um macro, como o auto potion liberando então para uso no servidor.

Boa tarde!

Pode fazer o favor de me mandar o link da pronunciação da administração?

Edited by Away_CL
Tamanho 2

Para dar uma refletida....

Como eu não me importei com ninguém

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht

Atenciosamente: Mikaelson.
Imagem

Featured Replies

O programa é apenas semelhante ao auto potion, cujo é liberado no servidor.
Entretanto, nossa administração não mencionou nada sobre o bloqueio deste aplicativo do server, creio que não será removido, até porque no momento todos estão sujeitos a utiliza-lo, não foi dada nenhuma regra proibindo a sua utilização. No mas, só deveremos aguardar uma postagem oficial vinda da administração.
Até o exato momento não houve nenhum pronunciamento sobre o mesmo, ou seja, acredito que já estejam ciente.
Porém existe uma grande demanda sob a parte de programação, até mesmo pelo lançamento do novo client e alguns bugs relatados.
Então só nos resta aguardar pronunciamento superior, talvez futuramente o mesmo venha a ser bloqueado em nosso servidor.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Até o momento o administrador não determinou o programa como proibido no servidor, afinal ele é apenas um keyboard que faz rapidamente o que um jogador pode fazer com os próprios dedos teclando, portanto, ainda não há nenhum pronunciamento sobre a proibição dele, até então o mesmo é permitido.
Até o momento o setor administrativo não se pronunciou diante do assunto, sendo assim, continue aguardando por possíveis informações do gênero.
-
Já se pronunciou, porem para o mesmo o programa não passa de um macro, como o auto potion liberando então para uso no servidor.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Muitos jogadores já relataram esse programa para a administração e tenho convicção que a mesma irá tomar as medidas corretas com quem usa esse tipo de programa para beneficiar-se.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá, é evidente que a vantagem obtida é ilícita, porém, não obtemos informações quanto a utilização ou remoção do mesmo.
Imagem
Imagem
KeyText tem a mesma influência do auto potion, creio que não seja proibido, mas nossa administração não se pronunciou sobre o mesmo, ficará a critério da administração retirar o mesmo ou não, válido resaltar que, os que tem esse programa se beneficia emcima dos que não tem e creio que isso nossa administração não admite, aguarde que tudo será resolvido.
Imagem
Imagem
Até o momento nenhuma informação foi divulgada pela nossa administração comentando sobre esse programa. O mesmo pode está enviando um ticket para a administração sobre o assunto para que assim possua mais detalhes do caso.
ImagemImagem
Até o momento a nossa administração não se pronunciou a respeito, mas esse programa é parecido com o AutoPot, eu acredito que se for para retirar, teriam que retirar os 2.
Imagem
Imagem
Creio que a nossa administração já estar ciente disso e trabalhando para tomar as suas devidas providencias, portanto a única maneira é esperar.
Negativo, o administrador não pronuncio em lugar algum sobre o programa citado por você.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Até o momento a administração não divulgou nada sobre a proibição do programa, mas acredito que a mesma estará futuramente trabalhando para proibir o programa no servidor.
Não foi pronunciado nada em relação.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!

Ver post_Fox, em 28 February 2017 - 06:09 PM, disse:

O programa é apenas semelhante ao auto potion, cujo é liberado no servidor.
Entretanto, nossa administração não mencionou nada sobre o bloqueio deste aplicativo do server, creio que não será removido, até porque no momento todos estão sujeitos a utiliza-lo, não foi dada nenhuma regra proibindo a sua utilização. No mas, só deveremos aguardar uma postagem oficial vinda da administração.
O membro _Fox respondeu corretamente!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.