Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre eventos pendentes que não foram cadastrado do Ex-Aplicar_MD.

Olá, Boa Noite.


Então com esse bug na lista de eventos, reparei que alguns eventos do Ex-Aplicar_MD não foram cadastrados, tenho print's de todos, mandei pra o Netto_GM e ele me falou isso : Os do aplicar não posso cadastrar mais ;\
Vou perder vários eventos assim?



@obs: Alguns foram cadastrados, porém, falta +ou- uns 20 ainda...

Edited by Sr-Kevin-

Featured Replies

Envie as prints para o respectivo e-mail patrick@muaway.net que o mesmo estará análisando, caso os eventos não foram cadastrados, o mesmo estará repassando para algum STAFFER está cadastrando e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Contate o nosso sub administrador via e-mail e tente solucionar o seu problema.
E-mail para contato: patrick@muaway.net.

Edited by Crazy_--

ImagemImagem
-
Esteja enviando um e-mail para o nosso sub-administrador acem informando que alguns dos eventos do Ex-MD não foram cadastrados. E-mail: patrick@muaway.net

Edited by iRafa_

Imagem
Imagem


Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Não, os seus eventos não serão perdidos, de fato o Netto_GM está certo, pois ele não está autorizado a cadastrar eventos antigos de ex-integrantes sem o aval de superiores. O que deverá fazer é encaminhar todas as screenshots para o nosso sub administrador Acem através do e-mail patrick@muaway.net que o problema será resolvido.
Esteja encaminhando os eventos não cadastrados para o Sub Administrador pelo e-mail patrick@muaway.net para que ele possa analisar e cadastrar.
ImagemImagem
Esteja enviando suas print's para o nosso Sub Administrador Acem através do e-mail patrick@muaway.net para que o mesmo possa esta tomando providencias sobre o assunto.
O mais indicado é que você envie um e-mail para patrick@muaway.net com todas as provas, lembre-se de explicar que o Netto_GM informou que estava impossibilitado de cadastrar os eventos do Ex-Aplicar_MD.
Entre em contato com o nosso Sub Administrador através do e-mail patrick@muaway.net juntamente com as print's dos eventos ganhos por sua autoria, e converse com o mesmo, para que assim, você saiba o que poderá ser feito neste caso.
Sugiro que esteja enviando todas as print's dos seus eventos ganhos para o email: patrick@muaway.net

Explique seu caso e prove com as print's e assim seu problema será resolvido.
ImagemImagem
Envie as print's para o Sub-Administrador Acem através do e-mail: patrick@muaway.net, para o mesmo analisar, referente ao bug no sistema de eventos, diversas pessoas estão sofrendo este bug. Creio que a administração já deve esta ciente, em breve será corrigido.
Imagem
Imagem
Aconselhável que sua autoria esteja enviando as ScreenPrints dos eventos ganho que não foram cadastrados pelo o Ex Moderador Aplicar para o suporte do sub-administrador, cujo o mesmo é: patrick@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um respaldo do sub administrador.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Envie todas as print's dos eventos ganhos pelo Sr. do ex integrante da equipe citado para o nosso Sub Administrador, através do e-mail: patrick@muaway.net e explique que todos os eventos estão pendentes desde quando o Ex-Aplicar_MD saiu da STAFF, feito isso, apenas aguarde que será analisado o ocorrido e caso os eventos realmente não estejam cadastrados em sua conta, o Sub Administrador irá cadastra-los.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.