March 1, 20178 yr comment_5540861 Quando logo tomo Dc... quando abri o mu já vem o dc direto ajudem pfv Uso Windows 8.1 Processador i5 8gb de Ram Edited March 1, 20178 yr by Nycton_CL tamanho 02 Report
March 1, 20178 yr comment_5540862 Provavelmente o seu game esteja abrindo em modo de compatibilidade, e assim, impedindo o acesso ao jogo, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Utilize o tutorial acima e veja se trará melhorias em sua jogabilidade, caso não, recomendo que esteja desabilitando o seu anti-vírus, pois o mesmo pode estar detectando um vírus falso vindo do game e desta forma impedindo a execução em sua máquina. Report
March 1, 20178 yr comment_5540863 O problema se encontra em sua conexão, esteja reiniciando seu moldem/roteador que ira resolver. Report
March 1, 20178 yr comment_5540864 Esteja alterando a compatibilidade de seu jogo, e então realize testes, caso não saiba como realizar tal ato visualize o seguinte tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Isso também pode ser devido a problemas de sua internet, tente está reiniciando seu modern durante alguns segundos, e logo em seguida realize testes. Report
March 1, 20178 yr comment_5540865 Embora o servidor esteja passando por algumas instabilidades, o problema pode ser sua internet ou a oscilação dela, para isso reinicie seu modem de internet e também seu computador. Se não obter resultados positivos, tente fazer a reinstalação do MuAwaY, seguindo os passos do tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590051-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/ Após reinstalar, execute o jogo em modo de compatibilidade, seguindo o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se isto não resolver, recomendo que ligue para seu provedor de internet e pergunte se está tudo funcionando corretamente, se a resposta for positiva resta apenas entrar em contato com o MuAwaY, para isto envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o fato. #edit: fonte. Edited March 1, 20178 yr by Luo Report
March 1, 20178 yr comment_5540866 De antemão aconselho sua autoria está revendo sua conexão de internet, pois provavelmente o problema pode ser na mesma, se caso estiver tudo "OK", esteja removendo a compatibilidade do seu jogo, e realize o procedimento do tutorial que irei disponibilizar abaixo, cujo o mesmo tem o intuito de evitar disconnect's, veja abaixo. Evitando DC: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ Removendo Compatibilidade do jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se porventura o problema não for sanado, será necessário que você entre em contato com á administração através do e-mail suporte@muaway.net para que assim, você possa receber um auxilio mais complexo. Report
March 1, 20178 yr comment_5540867 - Esteja desinstalando o servidor por completo do seu computador pois algum arquivo esteja corrompido. Lembrando que deverá estar desativando seu anti vírus casso possuí um. Temos um outro método também que está funcional para esse tipo de problema(as vezes) mais não custa nada tentar. O método é bem simples, com o tutorial que estarei disponibilizando abaixo você irá conseguir. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se o problema persistir, esteja verificando sua internet se está de acordo, caso não saiba olhe o link abaixo para estar fazendo um teste de ping. Se tiver ruim, esteja reiniciando o mesmo rapidamente e esteja fazendo o teste entrando no servidor. http://www.testeseuping.com.br/ Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
March 1, 20178 yr comment_5540868 Isso pode está acontecendo pois você deve está abrindo o mu no modo compatibilidade e com isso ta tendo problemas, segue o link abaixo para saber como resolver o problema de modo compatibilidade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso o problema persista, você deverá ver se não é problema com sua conexão ou até mesmo seu ant-vírus, se for com a conexão tente reiniciar o modem, caso persista desative o ant-vírus e tente entrar no mu como administrador. Caso nenhuma dessas tenham dado certo, sugiro que entre em contato com a administração pelo email: suporte@muaway.net para que assim o seu problema seja resolvido o mais breve possivel. Report
March 1, 20178 yr comment_5540869 Há um tempo atrás eu estava com o mesmo problema que sua autoria está sofrendo nesse exato momento, e para sanar o mesmo eu apenas removi a compatibilidade, caso você não saiba como efetuar este procedimento, abaixo irei disponibilizar um tutorial ensinando corretamente, veja. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Aconselhável também que sua autoria esteja desativando seu anti-vírus e/ou firewall para obter sucesso na conexão com o servidor, caso efetue esses procedimentos deixado acima e seu problema persistir, realize os procedimentos dos tutoriais abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/ Se o problema não for sanado esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 1, 20178 yr comment_5540870 Verifique o modo de compatibilidade de seu jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso não resolva envie um e-mail para suporte@muaway.net. Report
March 1, 20178 yr comment_5540871 Olá, boa noite! O mais recomendado nesses tipos de problema é que você desative o modo de compatibilidade: → [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. Verifique também se o problema não está em sua conexão local, para isto, utilize o tutorial abaixo: → [Tutorial] Realizando o teste de ping e executando o site em minha Conexão Caso o problema estiver em sua conexão, contate a central de seu provedor e solicite um suporte imediato, caso estiver no game, entre em contato com a nossa administração através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net, feito isso aguarde. → [Tutorial] Enviando ticket a administração. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 1, 20178 yr comment_5540872 Então, primeiramente vou sugerir que o Sr. esteja removendo a compatibilidade do jogo, não sabe como realizar este procedimento? Irei deixar os passos abaixo: 1° Passo: Vá até o launcher clique com o botão direito e após clique na opção Abrir local do arquivo: 2° Passo: Abrindo a pasta vá até o arquivo Muaway e clique com o botão direito do mouse e vá até a opção Propriedades: 3° Passo: Abrindo o painel de propriedades, vá até compatibilidade e remova a caixinha: Feito isso, tente adentrar ao servidor. Caso o problema persista, desative o anti-vírus e o Firewall de sua máquina, e veja se irá ter resultados positivos. Caso não tenha, você deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema, entrando em contato aguarde 03 dias úteis para que você seja atendido. Report
March 1, 20178 yr comment_5540874 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
quando abri o mu já vem o dc direto
ajudem pfv
Uso Windows 8.1
Processador i5 8gb de Ram
Edited by Nycton_CL
tamanho 02