Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Posso efetuar um master reset com itens equipado em meu personagem?

Olá, boa noite, gostaria de saber se para eu realizar um Master Reset's, é preciso eu tirar os itens ou posso estar realizando o mesmo sem precisar tirar nenhum item? é tois

Featured Replies

-
Negativo, você pode estar efetuando com os itens normais.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Para que esteja efetuando um master reset poderá estar com todos os seus itens, ou seja, não terá perca dos mesmos.
Lembrando, só estará perdendo os seus pontos de atributos.
Negativo, sua autoria poderá está efetuando o "Master Reset" com todos os itens em seu char sem nenhum problema, nada será perdido.
Pode está realizando o master reset, sem precisar retirar os itens nem do personagem nem inventário.
ImagemImagem
Negativo, não é preciso remover todos os itens, você pode está utilizando os seus itens normalmente.
Negativo,
Para efetuar um master resete você não precisa esta retirando seus itens, o mesmo só vai zerar seus atributos, força, agilidade, vida e energia. De resto seu personagem permanecerá intacto ..
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não é necessário retirar seus itens do inventário, pois o Master Reset zera apenas seus atributos, não os itens.
Não é necessário que você retire os itens para efetua um master reset, ou seja, você pode efetua o master reset utilizando os itens desejado que não irá sumi.
Imagem
Imagem
Sem problemas algum, pode realizar o master reset com os itens, apenas estará mudando seus atributos que estarão voltando ao 0.
Imagem
Imagem
Não é necessário estar tirando os itens para efetuar um Master Reset.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é necessário realizar a remoção dos itens equipados no seu personagem, uma vez que efetue o Mr.Reset ele não fará com que seus itens sumam, apenas seus pontos de atributos serão zerados.
Imagem
Imagem
Não, pode efetuar o master reset com os itens em seu personagem ou até mesmo em seu inventário, que nada irá sumir ou irá ocorrer algo do gênero.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Não é preciso retirar seus itens para realizar uma Master Reset, pode ficar tranquilo.
Imagem
Imagem
Não há problemas em efetuar um master reset sem retirar os equipamentos do seu personagem, sobre isto fique tranquilo.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.