Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida sobre edit nos post's.

Estive visualizando uns tópicos e olhando as respostas dos membros que prestam suporte, e dei de cara com isso:
Imagem

Tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636650-respondidoreferente-a-utilizao-do-post-nos-personagens-dos-staffers/

Lembrando que, o tópico foi criado ás 01:24, ou seja, o membro acima respondeu antes de 10 minutos porém teve um edit após 10 minutos do tópico ser feito.

Minha pergunta é, editando após 10 minutos de um determinado tópico ser criado é motivo de alerta ainda? Pelo o que eu saiba é motivo de alerta sim e parece que o membro não foi alertado, pois o post dele continua no tópico.

Ver postGreat_xP, em 01 March 2017 - 02:08 AM, disse:

A edição do post não tem nada haver, a contagem de 01 minutos é aderida apenas para a postagem ou seja se o jogador postar pós 10 minutos no tópico ele será alertado verbalmente/sistema dependendo se ele já tem ou não um alerta verbal enfim ele pode editar normalmente até o tópico ser fechado.

@Não utilize contas fakes pra reclamar de membros, bota a cara

Problema é seu por que não perguntei nada!

Poderei então responder depois de 10 minutos, pois edit desse porte para mim é mesma coisa que burlar as regras dos 10 minutos imposto no fórum.

Edited by Nycton_CL

Featured Replies

Negativo, de acordo com a atual regra para área de contato, o membro só será alertado caso responder após o término dos 10 minutos padrões.

2.: Tópicos desta área devem ser respondidos no máximo em até 10 minutos após serem abertos. Transgredir essa regra de maneira repetitiva pode resultar em alertas concedidos ao membro da área de contato, sejam estes verbais ou diretamente no sistema do Fórum.

Regras Específicas da Área de Contato

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A edição do post não tem nada haver, a contagem de 01 minutos é aderida apenas para a postagem ou seja se o jogador postar pós 10 minutos no tópico ele será alertado verbalmente/sistema dependendo se ele já tem ou não um alerta verbal enfim ele pode editar normalmente até o tópico ser fechado.

@Não utilize contas fakes pra reclamar de membros, bota a cara no sol.

Edited by Nycton_CL

Imagem
Imagem
Negativo, a regra é que sejam feitos novos post's no máximo até 10 minutos da criação do post, edição podem ser realizadas, pois algumas vezes você apenas esqueceu de colocar fonte ou mesmo errou uma palavra.
Portanto é permitido sim editar post's passados deste período.
Olha, uma vez eu editei um post após o prazo de 10 minutos, o próprio Healing_GM, me enviou uma mensagem avisando que o meu post foi desaprovado pelo fato de ter sido editado após o prazo de criação de um tópico. Neste caso do mesmo, creio que o post dele também deveria ser apagado, por violar uma regra, a onde, os outros membros haviam respondidos de forma incorreta, deixando apenas o post visível do colaborador Nycton.
Negativo, caso o jogador responda depois dos 10 minutos, o mesmo irá receber uma alerta verbal, ou até mesmo no sistema, porém se ele editar depois dos 10 minutos, isso não irá ter problema algum.
Negativo, não é preciso dá alerta no mesmo, até porque ele respondeu o devido tópico antes do prazo de 10 minutos, editar o tópico você pode editar a qualquer momento, mesmo passando dos 10 minutos, isto não é sujeito a alerta.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Não interfere em nada o mesmo editar após 10 minutos, o que vale na regra é você responder um determinado tópico após 10 minutos, ai o respectivo membro pode sofrer punições.
Imagem
Imagem
Nenhuma regra relacionada sobre edição de post's fora mencionada, acredito que essa regra seja valida apenas para os post's respondidos e não editados.
Começar a ler melhor as regras do fórum e interpreta-las é muito bom, a regra dos 10 minutos só é aplicada no tempo post e não no edit do mesmo, abraços.

Minha resposta continuou porque de certo modo apenas eu respondi corretamente.

Edited by Healing_-

Negativo, o membro é apenas penalizado caso responda o tópico após 10 minutos do tópico aberto, e como podemos ver o membro da print respondeu o tópico no prazo, ou seja, não há nada de errado quanto a isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu estive revisando as regras do fórum hoje e não me deparei com nenhuma regra que especificasse a proibição de edição de post após os 10 min da criação do mesmo.
Ou seja, creio que não seja motivo para alerta, até mesmo porque o autor do post possa ter editado apenas para corrigir um pequeno erro, isso não invalidaria o fato de ter respondido corretamente.

@Edit: Tamanho da Fonte.

Edited by -Breno

Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo. O membro só será penalizando se o mesmo editar a resposta depois dos 10 minutos.
ImagemImagem
Então, nas regras oficiais da área de contato não diz que edit após 10 minutos é proibido, sendo assim, este foi o motivo para que eu não exclui-se o post do membro Healing_-, vale ressaltar que ele foi o único membro que respondeu o tópico de maneira correta, mas enfim, espero ter esclarecido sua dúvida.

Caso queira informações sobre as regras da área de contato acesse o link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/623532-regras-especificas-da-area-de-contato/
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.