Lembrando que, o tópico foi criado ás 01:24, ou seja, o membro acima respondeu antes de 10 minutos porém teve um edit após 10 minutos do tópico ser feito.
Minha pergunta é, editando após 10 minutos de um determinado tópico ser criado é motivo de alerta ainda? Pelo o que eu saiba é motivo de alerta sim e parece que o membro não foi alertado, pois o post dele continua no tópico.
Great_xP, em 01 March 2017 - 02:08 AM, disse:
A edição do post não tem nada haver, a contagem de 01 minutos é aderida apenas para a postagem ou seja se o jogador postar pós 10 minutos no tópico ele será alertado verbalmente/sistema dependendo se ele já tem ou não um alerta verbal enfim ele pode editar normalmente até o tópico ser fechado.
@Não utilize contas fakes pra reclamar de membros, bota a cara
Problema é seu por que não perguntei nada!
Poderei então responder depois de 10 minutos, pois edit desse porte para mim é mesma coisa que burlar as regras dos 10 minutos imposto no fórum.
Estive visualizando uns tópicos e olhando as respostas dos membros que prestam suporte, e dei de cara com isso:
Tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/636650-respondidoreferente-a-utilizao-do-post-nos-personagens-dos-staffers/
Lembrando que, o tópico foi criado ás 01:24, ou seja, o membro acima respondeu antes de 10 minutos porém teve um edit após 10 minutos do tópico ser feito.
Minha pergunta é, editando após 10 minutos de um determinado tópico ser criado é motivo de alerta ainda? Pelo o que eu saiba é motivo de alerta sim e parece que o membro não foi alertado, pois o post dele continua no tópico.
@Não utilize contas fakes pra reclamar de membros, bota a cara
Problema é seu por que não perguntei nada!
Poderei então responder depois de 10 minutos, pois edit desse porte para mim é mesma coisa que burlar as regras dos 10 minutos imposto no fórum.
Edited by Nycton_CL