Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sei punido por um ato legal? Posso relogar após passar de fase no Mata-Mata?

A primeira é a seguinte : to matando tudo que é bk( sem pet obviamente) com o sm e dando teleport quando eles vem me matar. Tipo ta legal, trollar os outros. Isso pode dar ban ? pq tem uns ameaçando abrir ticket. A segunda se refere ao mata mata, depois de passar de fase, posso me deslogar do meu char e ir pra outro, se sim por quanto tempo sem ser movido do evento ?
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, matar outrem com o personagem "SOUL MASTER" não incide em banimento, referente ao mata-mata, você poderá deslogar e ficar em outro char até a última luta da fase atual, pois se o realizador passar para próxima fase você será movido.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
-
Negativo, se o player estiver fora da city ele está correndo o risco de ser atacado caso ele não queria basta mover para city, ou seja você é livre para estar matando quem bem entender dentro do servidor. E sim, você pode estar relogando no mata-mata, porém caso o moderador passe de fase após relogar novamente seu char será movido automaticamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Negativo, sua autoria poderá continuar matando quem você desejar, até porque não existe uma regra que impeça você de estar realizando este ato.
Sim, sua você pode relogar no evento mata-mata, porém não existe um tempo, você só precisa retornar para o evento antes que acabe a fase, se caso você não voltar, você é movido automaticamente.
Negativo, o Sr. não sofrerá nenhum tipo de punição ao realizar esse tipo de ato com a classe SOUL MASTER, já sobre a segunda dúvida é recomendado retornar ao seu char que se encontra no evento assim que a próxima fase ser inicializada para não ocorrer nenhum problema.
Fique tranquilo,a administração não ira lhe banin por estar "matando a classe Bk" utilizando seu Sm,porem não deve estar a utilizar nenhum programa ilegal.
Referente ao mata-mata sim pode consegue se desconectar do personagem que esta no evento e ir para outro,o tempo vai na duração do evento,ou seja,ao passar de fase e você não ir no personagem,logo ele será movido para lorencia.

Imagem
Imagem
Negativo, fique tranquilo que isso não leva a nenhuma punição.
Sobre a outra dúvida, sim, sua autoria poderá relogar e entrar em outro char, não existe um prazo para que você fique relogado, porém terá que tomar cuidado com que a fase não passe de fase, caso isso aconteça seu char será movido do mata-mata por não está na fase atual do evento.
Olá, quanto a primeira questão não, isso faz parte do jogo, não há porque ser punido, quanto a segunda questão sim, o mesmo quando passar de fase pode relogar e utilizar outro personagem, porém, deverá voltar antes de terminar a fase que está o seu personagem.
Edit: ortografia.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Não irá gerar nenhum tipo de banimento, até porque você não está utilizando nenhum programa malicioso.
Em relação ao mata-mata, não temos um tempo exato para ocorrer a mudança de fase, até porque se mudar de fase seu personagem é automaticamente movido do evento, ou seja, é sempre aconselhável que você esteja atento na quantidade de jogadores que possuem no mata-mata.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Negativo, matar players fora da área de PvP não resultará em ban, até mesmo porque, é um jogo de PvP na qual o objetivo do jogo é ficar matando um ao outro. Referente a segunda pergunta, sua autoria pode ficar relogado o tempo que quiser, caso perca a fase que esteja será removido do evento automaticamente.
Imagem
Imagem
Negativo. Matar outros tipos de classe com seu Soul Master não requer banimento nenhuma é apenas boatos.

Referente ao MT-MT o mesmo poderá sim deslogar do char e ir para outro, no entanto que fique atento em que fase do MT-MT está para que o mesmo não acabe e você seja chamado caso contrario você será movido.
ImagemImagem
Olá, bom dia!
Negativo, isso é um ato normal e não trará problemas para você, fique tranquilo.
Sim, porém caso o evento passe para fase posterior a que o senhor se encontra seu personagem será desclassificado.

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.