Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemão no MuAwaY.

Vejam essas imagens e por favor tenham uma resposta, porque acabei de instalar e ficou dessa maneira, totalmente errado.

Imagem

Imagem

Edited by Away_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Esse problema estar ocorrendo pelo fato de que os drivers da sua placa de vídeo estão desatualizados, sendo assim aconselho que sua autoria atualize-os, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Ou até mesmo poderá ser apenas um bug, portanto de alt + f4 e conecte novamente no servidor, caso o problema persistir tente realizar o procedimento de atualizar os drivers, caso não solucione esse respectivo problema entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue o seu problema e esteja lhe ajudando a soluciona-lo.

Edited by Nokia_

Bom dia,

exclua a pasta updat e setings na pasta do muaway, creio que irá sanar seu problema.
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
É apenas um bug visual, esteja saindo do servidor e entrando no mesmo novamente que seu problema irá ser sanado, caso persistir o aconselhável é remover o servidor por completo de sua máquina e o baixar novamente, todavia é valido ressaltar se nenhum desses procedimentos sanar seu devido problema entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo aguarde um respaldo administrativo com um suporte mais complexo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Esteja atualizando os driver's de sua máquina, para que assim, o problema que vem apresentando, seja sanado. Caso você não saiba como atualizar o mesmo, Clique aqui.
Se caso o problema ainda persistir, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate o que de fato vem acontecendo, para que assim, o mesmo possa lhe auxiliar.
Provavelmente seus drivers devem estar desatualizados, procure atualizá-los e poste resultados. Irei deixar alguns tutoriais de como atualizá-los, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/

Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Edited by FettyWap

Olá, certifique-se de que suas configurações de vídeo estão correta, DirectX, e por fim atualize seus drivers: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso o problema persista, comunique via email abequipe de suporte.
suporte@muaway.net
Edit: ortografia

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Basta está atualizando os seus drivers, caso não saiba está atualizando mesmo visualize o tutorial explicativo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Logo após feito isto execute o mesmo como administrador. Caso o problema persistir entre em contato com suporte@muaway.net.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Talvez você esteja com algum driver desatualizado, faça a atualização utilizando o Slim Driver, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Tente também excluir os arquivos "Settings e Update" da Pasta MuAwaY em seguida abra o jogo como administrador, caso o problema persistir entre em contato com o e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema.
Imagem
Imagem
O problema pode ter ocorrido pela falta de alguns drives do seu computador para que o mesmo esteja resolvendo esse problema segue o tutorial do link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Caso o problema persista recomendo entrar em contato com o: suporte@muaway.net
Explique toda a situação para que assim seu problema seja resolvido o mais breve possivel.
ImagemImagem
Basta atualizar o driveo de vídeo com o link do programa abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Baixe também ou atualize se preciso o Direct-X disponivel no site na aba download.
Imagem
Imagem
Esse problema pode ser causado por dois motivos, o primeiro é algum erro na instalação, nesse caso o mais recomendado é reinstalar o game por completo.
Se não obtiver sucesso, terá que verificar se seus driver's estão devidamente atualizados, para isso use o Slim Driver's, veja no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Se ainda assim não conseguir logar, o mais recomendado será enviar um e-mail para suporte@muaway.net informando o máximo de detalhes sobre o erro.

Ver postC0C41N4_TM, em 01 March 2017 - 05:56 PM, disse:

Fiz todos esses procedimentos e o erro não foi solucionado. E agora ?

Como você realizou todos os procedimentos citados acima pelos membros do suporte e não obteve resultados positivos, contate a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. Lembrando que o setor administrativo possui um prazo de até 72 hora úteis para responde-lo, portanto aguarde pacientemente.

[]'s

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.