Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, minha duvida é simples, caso eu precise da reabertura de um tópico que minha autoria sabe que nao foi solucionado eu tenho direito ?

Bom um membro que prefiro deixar por total sigilo, disse para mim que não iria reabrir meu tópico, retirando palvras da minha boca falando que eles estava resolvido, sendo que não resolvi !

Edited by Sergioo_BR

ImagemImagemImagem

Featured Replies

Positivo, basta enviar uma MP para o membro da equipe que moderou o tópico e solicitar a reabertura do mesmo.
Imagem
Imagem
Basta está enviando MP para o membro da equipe que o fechou e solicitando a re-abertura.
Sim tem, basta estar enviando uma MP para o membro da STAFF que realizou o procedimento e fechou seu tópico. ;)
Sim, basta enviar uma MP para o STAFFER que fechou o tópico para reabrir, e assim o mesmo estará tentando solucionar o caso, ou até mesmo pela MP, ou seja, fica a critério do STAFFER que fechou o tópico.
Imagem
Imagem
Sim, caso você tenha feito um tópico e não esteja satisfeito com as respostas obtidas no mesmo, poderá pedir a re-abertura dele através de uma mensagem para aquele membro que moderou o tópico.
Olá, basta solicitar via MP ao membro que moderou o tópico, porém, o mesmo terá que apresentar motivos plausíveis para que o tópico seja reaberto.
Imagem
Imagem
Sim, sua autoria poderá solicitando uma re-abertura em seu tópico, porém seu pedido deverá ser feito através de uma MP(Mensagem Pessoal) do STAFFER que fechou o seu tópico.
Sim, basta enviar uma Mensagem pessoal para o membro que fechou o tópico e solicitar a re-abertura do mesmo.
ImagemImagem
Positivo, basta você entrar em contato com o membro que aplicou a multi-moderação.
Imagem
Imagem
Sim, basta encaminhar uma MP para o membro da equipe que moderou seu tópico.
Imagem
Imagem
Basta sua autoria encaminhar uma mensagem pessoal para o membro da equipe que realizou esse ato pedindo para que o mesmo abre o tópico novamente.
Sim. Basta está enviando um MP para o membro da equipe que fechou o seu tópico, para que assim ele seja reaberto.
ImagemImagem
Sim, envie uma MP para o membro que moderou o tópico pedindo para que re-abra seu tópico.
Sim, basta você enviar uma MP para o membro da equipe que fechou o tópico que o mesmo abrirá o tópico novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Positivo, basta sua autoria entrar em contato via mensagem pessoal com o STAFF que fechou seu devido tópico, no mesmo solicite o reabrimento de seu tópico, que quando o mesmo obter disponibilidade irá abrir o tópico novamente.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Bata esta solicitando via MP ao membro que moderou o tópico para que o mesmo seja reaberto ..
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Seu tópico foi fechado por mim e o caso foi encerrado sim.
Infelizmente a sua imagem inserida não comprovava absolutamente nada, como eu disse via mensagem pessoal para o senhor, o jogador LLS_ poderia muito bem estar situado em meio de vocês (aglomeração de players ao redor do NPC onde a sword é entregue), deixarei novamente a imagem aqui pra desencargo de consciência.
Imagem

Destaquei a imagem duas vezes, irei explicar.
Parte vermelha: Aglomerado de jogadores onde o player LLS_ poderia estar normalmente.
Parte verde: Comprovação que realmente não havia nenhum jogador na ponte.

Lembrando também que você utilizou palavras consideradas por mim impróprias ao solicitar a abertura de um caso já resolvido, e na minha concepção casos resolvidos não necessitam ser reabertos, passar bem!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.