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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente a um sumiço de joias.

Catei 2 creations de um blood castle que o maluco bugou com a party, quando eu fui me mover, as creations sumiram do meu inventário.

Assim que eu me movi do blood castle, eu saí do servidor, após isso, assim que eu loguei eu apareci na igreja de devias, aí eu fui olhar meu inventário e as duas sumiram.. Será que aconteceu algum " bug visual " no servidor, no qual quando eu catei a mesma bugou no meu inventário e depois sumiu





Fox; Sim fox, tenho total certeza que eu consegui catar as creations, até nas mensagens azuis que ficam no canto da tela apareceu Jewel Of Creation Obtido (alguma coisa assim)

Já reloguei, já resetei meu char e nada acontece.

Edited by Nathan_-

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TREM BALA

Featured Replies

Entre em contato com o administrador através do setor de ticket, ou até mesmo via e-mail: suporte@muaway.net.
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Se você tem absoluta certeza que conseguiu pegar as Jewel Of Creations no evento, porém, ao sair da quest visualizou que no seu inventário as mesmas já não se encontrava mais, recomendo que reporte o problema através do e-mail suporte@muaway.net, para que vejam detalhadamente o que aconteceu, assim, lhe dando uma resposta sobre a anomalia acontecida.
Olá, talvez tenha bugado, encaminhe via email o fato.
suporte@muaway.net

Edited by Greamy

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O aconselhado nesses casos é que você abra um ticket ou envie um email a administração relatando o ocorrido, segue abaixo emails para contato:

Email suporte: suporte@muaway.net
Email SubAdministrador: patrick@muaway.net
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Tente está relogando e veja se o item volta ao seu inventario, caso não re-apareça esteja entrando em contato com a administração via ticket para que o seu problema possa passar por uma analise, e se possível recuperando suas creations.
Se sumiu, trata-se de um bug. A administração resolve assuntos de bugs somente por ticket ou pelo e-mail: suporte@muaway.net
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Aconselhável é que reporte o problema para o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que assim estejam analisando.
Talvez por você ter as pego por bug, elas também podem ter bugados visualmente em seu inventário e ao se mover do evento desapareceram.

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Entre em contato com a administração através de ticket, ou por e-mail: suporte@muaway.net

Edited by -Ex_G3D0Mc

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


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Ola Amigo as vezes e Bug Voce pode estar entrando contato com Nossa Admistraçao Atraves de Ticket ou por email... Para resolver seu caso

suporte@muaway.net.
Envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando do seu bug e dos seus itens terem sumido para assim poder ter um suporte mais preciso sobre o seu problema.
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Se isso realmente aconteceu se trata de um bug, e você deverá entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e relatar o seu problema, ou se preferir pode fazer isso via ticket.
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Reporte o bug atráves do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
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Aconselho que sua autoria entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Realmente isso que aconteceu com sua autoria é muito estranho, entretanto, aconselho sua autoria está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o que ocorreu, para que assim, o mesmo possa estar analisando e lhe dando uma resposta.
Meio enigmático isso, é aconselhável que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail de suporte, cujo o mesmo é: suporte@muaway.net, no mesmo relate o devido bug e aguarde um respaldo administrativo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Se você confirmou a coleta e ambas sumiram após você relogar, sugiro que envie um e-mail para: suporte@muaway.net
Descreva seu caso e todos os relatos no e-mail, logo quando ele for recebido pela administração, seu problema será resolvido.
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Sumiço do gênero devem ser reportado para a administração através do e-mail suporte@muaway.net explique o ocorrido detalhadamente, feito isso, apenas aguarde o prazo de 03 dias úteis para você ser atendido, pois será feito uma análise pela a administração para saber o porque que suas joias sumiram, e caso for constatado um bug causado pelo nosso servidor você será reembolsado.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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