Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um bug possível bug que fez o item sumir..

Estava no servidor blood castle com meu dino quando do nd levo dc achei que era um dc normal quando entro meu dino n estava mais la n esta ocorrendo so cmg de itens sumir ou creations no servidor blod castle ja enviei um tickt e ah resposta do querido adm foi ah seguinte que houve roubo sendo q eu tenho o modo segurança desde quando lanço quero que resolva meu negoçio pq nao vo fica no prejuizo por causa de um erro de vcs e to vindo reclama aki mesmo sendo que por
tickt vcs n resolve so sabem responde e fecha o tickt quero respostas si vou fica no prejuizo por um bug !!

Edited by Nycton_CL
tamanho 02

Featured Replies

Esteja verificando seus logs de conexão, pois se sua conta realmente estiver com a Central não há possibilidades de itens serem roubados, ou de nenhuma forma vendidos ao bar.

No mais, tente explicar seu problema detalhadamente para a administração, se realmente foi o que você nos contou.

Imagem
ImagemImagem
O assunto não será resolvido por aqui. A única maneira é por ticket. Se o admin disse que foi roubo, é porque foi, ele tem acesso a todos os logs das contas, por que ele mentiria pra você?
Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos desse gênero não são tratados através do fórum e sim encaminhando um ticket para nossa administração.
Olá, não há como resolver esse tipo de situação através do fórum. A administração certamente verificou para poder lhe informar obque aconteceu.
Imagem
Imagem
Envie um ticket para administração informando o caso e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis. Criando tópicos ou algo do gênero não estará resolvendo seu problema.
Imagem
Imagem
Infelizmente criação de tópicos não irá resolver em nada, a única forma de você resolver é através de um ticket.
Imagem
Imagem
Ola Boa Noite... o Seu Assunto Genero Só e Tratado Atraves deTicket ou Email : suporte.net@muaway.com La Sera Resovido Seu Poblema...

Ateciosamente ! JulioBK2
Se realmente ocorreu esse tipo de bug, o aconselhável é você entrar em contato com a administração explicando sobre o bug ocorrido, tem dois métodos para sua autoria entrar em contato: suporte@muaway.net, ou pelo setor de ticket.
Imagem
Imagem
Criando tópicos no fórum não irá adiantar em nada, o aconselhável era sua autoria abrir um ticket e solicitar auxilio em seu devido problema, porém como você já efetuou isto e ainda por cima recebeu uma interação administrativa não há mais nada que possa fazer, até porque o administrador mesmo disse que você foi vítima de um "roubo" e como todos sabem, o setor administrativo não responsabiliza por itens roubados e/ou perdidos, lamento.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
  • Author
Mano n tem como ser roubo como ele mesmo citou que so tem devoluçao dos itens por falha do modo segurança ou bugs e eu tneho modo segurança e tenho certeza q foi um bug
Assuntos desse porte não são resolvidos pelo fórum. O correto seria entrar em contato com a administração via ticket, mas como você relatou que já entrou em contato com a administração e a mesma disse que foi roubo, não se pode fazer nada. Você pode tentar explicar melhor o ocorrido em outro ticket para que assim eles possam averiguar melhor seu caso.
ImagemImagem
Assuntos do gênero são tratados apenas via Ticket ou Email, se sua autoria já enviou um ticket e administração o respondeu de tal forma, esteja reenviando outro ticket mostrando seus logs de conexão, assim sendo vai descartar a possibilidade de roubo e talvez venha a ser solucionado seu caso..
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Então, peço que você reabra um novo ticket explicando a administração detalhadamente o bug ocorrido, que você possuía a central de segurança ativada apenas em sua máquina e que um roubo é impossível de acontecer, feito isso, aguarde um respaldo da administração em torno de 03 dias úteis, para que você saiba o porque que seu Pet sumiu e como será feito para recupera-lo.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.