March 1, 20178 yr comment_5541764 Já desinstalei e instalei o jogo diversas vezes, ( versao 2.0), deletei os arquivos Update e Setings, ja atualizei os drivers e nada funcionou. Ainda persiste esse problema. Link: Edited March 1, 20178 yr by Nycton_CL tamanho 02. Report
March 1, 20178 yr comment_5541768 Você já atualizou os seus drivers de vídeo? Geralmente o mesmo que ocasiona problemas com relação a anomalias gráficas. Se já tiver realizado a atualização, o recomendado é entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, no qual, a equipe de programação irá lhe ajudar a sanar o erro. Report
March 1, 20178 yr comment_5541769 Como sua autoria já efetuou todos os procedimentos e seu problema persistiu, o aconselhável é que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail de suporte, cujo o mesmo é: suporte@muaway.net, no mesmo aguarde um respaldo administrativo. Edited March 1, 20178 yr by Breack Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 1, 20178 yr comment_5541770 Olá, nesse caso terá que solicitar uma assistência técnica especializada ou encaminhe um email para equipe de suporte narrando o problema. suporte@muaway.net Report
March 1, 20178 yr comment_5541772 Como sua autoria já realizou todos os procedimentos estipulados e não obteve um resultado satisfatório, no mais será necessário que sua autoria entre em contato com á administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio para o seu problema, feito isso, aguarde uma interação do mesmo. Report
March 1, 20178 yr comment_5541773 - Infelizmente não obtivemos sucesso e nenhum resultado positivo ao que fazer com esse problema. No mais esteja reportando para o e-mail: suporte@muaway.net para ter um suporte melhor. Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
March 1, 20178 yr comment_5541775 Como todos os procedimentos possíveis para solucionar seu problema foram realizados, esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.com, para que a própria administração esteja lhe dando uma resposta para a solução do caso. Report
March 1, 20178 yr comment_5541776 Desinstale o jogo por completo de sua máquina, e instale novamente. Report
March 1, 20178 yr comment_5541777 Seu problema ocorre por que sua placa é SiSMirage, ou seja, o MuAwaY ainda não tem suporte a esse tipo de placa, sendo assim o aconselhável é sua autoria estar jogando só na versão 1.0 até que o problema possa ser resolvido, no entanto o recomendável é você entrar em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Visualize o tópico onde o administrador citou sobre esse tipo de placa: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/631635-topico-especifico-para-administracao/page__p__5496431__fromsearch__1&#entry5496431 Report
March 1, 20178 yr comment_5541778 Como o senhor já realizou todos os procedimentos ditos, envie um e-mail para suporte@muaway.net para ter um suporte mais preciso sobre seu problema. Report
March 1, 20178 yr comment_5541779 Já que sua autoria realizou todos os procedimentos aconselho que você esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
March 1, 20178 yr comment_5541783 Reporte esse problema para o e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis. Report
March 1, 20178 yr comment_5541785 Como o senhor já realizou todos os procedimentos que seriam a causa do problema e nenhuma deles funcionou, você terá q entrar em contato com a equipe de suporte através deste e-mail: suporte@muaway.net Envie uma mensagem para o e-mail citado e transcreva todos os seus problemas, para que assim seu problema seja resolvido o mais breve possível. Report
March 1, 20178 yr comment_5541788 Boa noite, Para não perder mais tempos realizando tentativas e sempre se frustrando envie um hemail para o suporte técnico do servidor, relate o problema ocorrido e eles iram te ajudar da melhor forma, e seu problema será resolvido: suporte@muaway.net Atenciosamente - Ager « Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
March 1, 20178 yr comment_5541844 Então, como você já realizou todos os procedimentos recomendados e não obteve exito em sanar o seu problema, você deverá aguardar o respaldo da administração no e-mail já enviado, para que o suporte técnico avançado de nosso servidor lhe auxilie de forma correta a solucionar o ocorrido. Report
March 1, 20178 yr comment_5541848 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Link:
Edited by Nycton_CL
tamanho 02.