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Velho, sumiu mais duas, da mesma forma, consegui catar 2 creations no mesmo bc e no mesmo servidor, e logo após eu sair para upar para dps conseguir ir no bc5 deu o mesmo problema, perdi mais 1200 jc's.

Ja é a 2°vez.

Será que algum slot do meu char está bugado? porquê estou com 3 creations que catei da outra vez e deixei eles reservados em outro canto do inventário.


ESTOU COM BASTANTE MEDO DE COLOCAR MEU DINORANT GOLD NO INVENTÁRIO, E PERDE-LO TAMBÉM.

Edited by Nathan_-

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TREM BALA

Featured Replies

Como falamos no tópico anterior, relate esse problema para administração atráves do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
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Então se a anomalia persiste com o seu personagem o que deverá realizar é encaminhar uma mensagem auto informativa para o setor administrativo no e-mail suporte@muaway.net. Assim, irão analisar e lhe reembolsar, até porque o problema não foi causado por equivocos da sua pessoa.
Olá, de fato anomalias estão ocorrendo, reúna evidências e encaminhe via email para: suporte@muaway.net
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Devido á perda de lucros, aconselho que esteja fazendo filmagens do evento ou retirando prints, e em seguida enviando através de um ticket para a administração, para que tudo possa ser recomposto em sua conta, talvez.

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Relate o problema para o e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma solução.
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Como nós membro do suporte nos aconselhamos sua autoria entrar em contato com a administração, o que restá é você fazer isso, criar tópicos não irá adiantar nada, até porque a administração não dá esse tipo de suporte pelo fórum, enfim entre em contato e tenha um suporte melhor por lá. E-mail de suporte: suporte@muaway.net.
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Esteja relatando o seu problema para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Aconselho sua autoria trocar de personagem, para que assim o problema não ocorra novamente, entretanto, esteja entrando em contato com á administração pelo e-mail "suporte@muaway.net", pois somente eles poderão lhe ajudar neste caso.
Relate o fato ocorrido no e-mail: suporte@muaway.net
Transcreva tudo que aconteceu e anexe as print's comprovando, para que assim seu problema seja resolvido o mais rápido possível.
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Reporte o bug ocorrido através do e-mail suporte@muaway.net, feito isso, aguarde respaldo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


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Já que isso continua, você deve enviar um e-mail para nossa administração informando oque de fato está acontecendo e aguarda ser respondido.
E-mail? suporte@muaway.net
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Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Aconselhável que você esteja reportando o suposto bug através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um auxilio administrativo em seu problema.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Reporte o ocorrido para a administração através do e-mail suporte@muaway.net explique tudo detalhadamente, que o setor administrativo irá lhe atender em torno de 03 dias úteis, e você saberá o motivo que suas creations sumiram do seu inventário, e também terá a informação se você será reembolsado ou não.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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