Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Velho, sumiu mais duas, da mesma forma, consegui catar 2 creations no mesmo bc e no mesmo servidor, e logo após eu sair para upar para dps conseguir ir no bc5 deu o mesmo problema, perdi mais 1200 jc's.

Ja é a 2°vez.

Será que algum slot do meu char está bugado? porquê estou com 3 creations que catei da outra vez e deixei eles reservados em outro canto do inventário.

ESTOU COM BASTANTE MEDO DE COLOCAR MEU DINORANT GOLD NO INVENTÁRIO, E PERDE-LO TAMBÉM.

Edited by Nathan_-

Imagem
Imagem
Imagem

TREM BALA

Featured Replies

Como falamos no tópico anterior, relate esse problema para administração atráves do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Então se a anomalia persiste com o seu personagem o que deverá realizar é encaminhar uma mensagem auto informativa para o setor administrativo no e-mail suporte@muaway.net. Assim, irão analisar e lhe reembolsar, até porque o problema não foi causado por equivocos da sua pessoa.
Olá, de fato anomalias estão ocorrendo, reúna evidências e encaminhe via email para: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Devido á perda de lucros, aconselho que esteja fazendo filmagens do evento ou retirando prints, e em seguida enviando através de um ticket para a administração, para que tudo possa ser recomposto em sua conta, talvez.

Imagem
ImagemImagem
Relate o problema para o e-mail: suporte@muaway.net e aguarde uma solução.
Imagem
Imagem
Como nós membro do suporte nos aconselhamos sua autoria entrar em contato com a administração, o que restá é você fazer isso, criar tópicos não irá adiantar nada, até porque a administração não dá esse tipo de suporte pelo fórum, enfim entre em contato e tenha um suporte melhor por lá. E-mail de suporte: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Esteja relatando o seu problema para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Aconselho sua autoria trocar de personagem, para que assim o problema não ocorra novamente, entretanto, esteja entrando em contato com á administração pelo e-mail "suporte@muaway.net", pois somente eles poderão lhe ajudar neste caso.
Relate o fato ocorrido no e-mail: suporte@muaway.net
Transcreva tudo que aconteceu e anexe as print's comprovando, para que assim seu problema seja resolvido o mais rápido possível.
ImagemImagem
Reporte o bug ocorrido através do e-mail suporte@muaway.net, feito isso, aguarde respaldo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Já que isso continua, você deve enviar um e-mail para nossa administração informando oque de fato está acontecendo e aguarda ser respondido.
E-mail? suporte@muaway.net
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Aconselhável que você esteja reportando o suposto bug através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um auxilio administrativo em seu problema.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Reporte o ocorrido para a administração através do e-mail suporte@muaway.net explique tudo detalhadamente, que o setor administrativo irá lhe atender em torno de 03 dias úteis, e você saberá o motivo que suas creations sumiram do seu inventário, e também terá a informação se você será reembolsado ou não.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.