Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola Queria Reclamar Do Teck_MD e Kriger_MD Porque ta rolando Pega-Pega agora eo Sinhor Teck e Kriger So vem atras de Mim eu sei que eo Sistema que Move mais Tem 6 Player do meu lado e eles so vem atras de Mim '-'

Edited by Teck_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

O nome do evento é pega-pega, ou seja, obviamente eles terão que ir atrás dos players para finalizar o evento.
Quando tem poucos players no evento, falo por experiência própria, você irá atrás do que você encontrou, ou seja, tentar pega-lo, tudo dependerá de sorte de conseguir escapar ou não, lamento.
-
Reclamação sem nexo algum. Pois membros da equipe não marcam jogadores eles apenas pegam os que tiver a sua frente ou seja, esteja correndo para os lados na direção contrário tenho certeza que não será mais pego, claro que não será para sempre, pois um evento desse porte tem que ter sorte, uma hora ou outra baterá de frente com um moderador e assim estará lhe pegando. Lembrando novamente, membros da equipe não tem prazer algum em prejudicar um player..

Edited by iRafa_

Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Amigo creio que não é bem assim, os mesmos pegam que está a sua frente, como você disse, tinha 6 ao seu lado, o mesmo proseguiu e conseguiu lhe pegar, nossos GM's MD's não tem a intenção de prejudicar ninguém, lembre-se disso.
Imagem
Imagem
Reclamação sem fundamento, o nome do evento é Pega-Pega e o objetivo do realizador do evento é pegar os players, sendo assim eles tem que persegui-los para que possam está pegando. Se você não quer ser pego neste evento, não participe, ou ganhe.

Edited by Swegger_

Como o próprio nome já diz "pega-pega", ou seja, assim que o Staff avista um player, o mesmo vai o seguir até pegá-lo, um conselho é que você esteja sempre em grupo, assim lhe dando vantagem de correr para um direção oposta quando se deparem com o realizador do evento..
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Reclamação totalmente sem nexo de sua parte, até porque o nome do evento é "Pega-pega" ou seja, ao está participando poderá está sendo pego livremente por nós moderadores, não temos nenhum tipo de intenção para prejudicar ninguém no evento em questão enfim, reclamação desnecessária.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.