Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a conta roubada.

bom galera fui baixa um autopotion de um amigo que achei que era confiavel e me ferrei ele trocou meu email para outro e ta com minha acc mas meu chip e cadastrado na conta e não sei oque faze alguem sabe me dize como faço pra recupera minha acc obs: ja mandei tickets pro adm explicando esperando ele responde :(

Edited by Nycton_CL
tamanho 02

Featured Replies

Como sua autoria já enviou o ticket para administração solicitando a alteração, basta responder o relatório corretamente, para que sua conta seja recuperada!
Edit: Alterando conteúdo de acordo com a edição do autor do tópico.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Você cometeu um grande erro de aceitar arquivos suspeitos de outros jogadores. Se você já enviou um ticket para o setor administrativo, não existe mais nada que possa fazer, até porque nossa administração irá analisar e ajuda-lo, será repassado um formulário de perguntas sobre sua conta, caso acerte todos, nossa administração fará a alteração do e-mail para você.
Como você já entrou em contato com á administração solicitando uma alteração em seu e-mail, entretanto, não há mais nada em que possa ser feito neste quesito, apenas aguardar uma interação do setor.
Se você já fez o procedimento no qual, nós iriamos aconselhar você a fazer, basta aguardar. Você receberá um formulário, aonde deverá preenche-lo com o maior número de informações CORRETAS que obtiver da conta, vale ressaltar que, dados incorretos podem desclassificar e invalidar seu formulário, de forma que ele seria inútil e recusado.

Imagem
ImagemImagem
Envie um ticket para a administração solicitando a alteração do seu e-mail, após isso responda o questionário que será enviado para você corretamente. Caso não saiba fazer isso, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Olá, boa madrugada!
Casos do gênero são resolvidos somente com auxilio da equipe administrativa, como você já encaminhou um ticket para a administração, será necessário aguardar 72 horas úteis para que obtenha uma reposta, caso seu ticket entre em analise, não existe um prazo definido para ser respondido, aguarde.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O Sr. já realizou o procedimento correto para recuperar novamente sua account, cujo foi enviar um ticket ao setor administrativo, o que lhe resta apenas á fazer agora, é aguardar por um respaldo da administração perante ao caso. É válido ressair que, os tickets tem um respectivo prazo de 72 horas para estarem sendo respondido pela administração, no entanto, caso o ticket venha entrar em modo de análise, consequentemente o mesmo fica sem um prazo de novas interações por parte da administração.
Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
O aconselhável era enviar um ticket para o setor administrativo, porém como sua autoria já efetuou esse procedimento o que resta mesmo é aguardar uma interação do mesmo, portanto aguarde.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Então, é deixado bem claro para todos os jogadores para não aceitarem programas que não são disponibilizado pelo nosso servidor. Mas você pode está recuperando sua conta, e para isso será necessário enviar um ticket para a administração explicando o ocorrido e solicitando a alteração do e-mail cadastrado em sua conta, feito isso, será enviado para você um formulário de segurança com diversas perguntas para você preencher, e caso você acerte-as, a administração irá realizar a alteração do seu e-mail.

Óbs: Evite aceitar programas de outros jogadores, pois não é recomendado pela a administração.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.