Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O servidor encontra-se offline?

O server se encontra offline ? ou só eu não consigo entrar mesmo

Edited by Away_CL
Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo, o nosso servidor se encontra online e em perfeita condições, creio que o problema seja na sua conexão de internet, sendo assim aconselho que você reinicie o seu modem e verifique se o problema foi solucionado.
O servidor se encontra estável e online no momento, esteja verificando sua conexão para tentar entrar novamente, reinicie seu modem/roteador se for preciso e entre no jogo novamente.
Atualmente o servidor está com seu status online, pois eu mesmo me encontro conectado, veja:
Spoiler
Negativo, o servidor encontra-se online, entretanto aconselho sua autoria está revendo sua conexão de internet, pois provavelmente o problema encontra-se na mesma, sendo assim, reinicie o seu modem/wifi por 15 segundos e ligue novamente, para que assim essa anomalia seja sanada.
O servidor está online e operando normalmente, portanto de fato podendo ser apenas com vossa autoria.
Olá, bom dia. Negativo, o servidor se encontra online, aconselho que verifique a sua conexão com a Internet.
Imagem
Imagem
-
Negativo, servidor se encontra online, esteja verificando sua internet para ver se está de acordo com o seu pacote. Pode estar verificando no site teste seu ping, caso esteja tudo normal, reinicie seu modem e aguarde 10 minutos.
http://www.testeseuping.com.br/
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Não. Eu mesmo me encontro online nesse exato momento. Veja abaixo. :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

TREM BALA

Creio que seja algum problema com sua conexão ou sua máquina, pois em minha residência o servidor encontra-se online e em perfeitas condições de jogabilidade.

Imagem
Imagem
Imagem
O servidor permanece online. O que pode está acontecendo é de sua conexão está com problemas, tente reiniciar o modem para vê se o mesmo volta ao normal.
ImagemImagem
Negativo, o servidor se encontra online no momento. Esteja verificando sua conexão, reinicie seu modem por 20 segundos. Caso o problema persista envie um e-mail para suporte@muaway.net.
Negativo, o servidor se encontra online e operando normalmente, creio eu que seja algum problema de sua conexão, portanto aconselho que sua autoria esteja verificando a mesma deixando o modem desligado por volta de 10~20 segundos e ligando novamente.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá, bom dia!
Negativo, o servidor está online sob perfeitas condições, veja:
Imagem
Verifique a sua conexão com a internet, caso esteja instável reinicie seu modem/roteador e tente conectar novamente. Se o problema persistir contate a fornecedora de internet em sua região para que o problema possa ser resolvido.

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.