Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual é o meio de contato para recuperar um item perdido de uma forma desconhecida?

Boa tarde , ontem tive um problema com sumiço de um item " dinorant black " e queria saber quais procedimentos eu devo fazer para que esteja recebendo de volta o meu item , já que foi algo relacionado a algum bug do jogo , enfim , podem me informar todas as formas de contatos possíveis pra que isso possa ser resolvido o mais rápido possivel? eu já enviei ticket e já enviei MP para o Bear ( Moderador Global ) a outra coisa que eu devo fazer ? se tiver me digam por favor, desde já agradeço!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O que você deverá fazer em relação a sumiços de itens, é entrar em contato com nossa administração através de um ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net, feito isso, terá que aguardar uma interação do porte. Assuntos relacionados a bug's, só são tratados diretamente com a administração, pois irão analisar e lhe auxiliar corretamente.
Olá, comunique a equipe de suporte via e-mail: suporte@muaway.net, no mais apenas aguarde, pois a demanda por serviços administrativos é grande.
Imagem
Imagem
Você poderá está optando por entrar em contato com o setor administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net ou através do ticket, porém como sua autoria já enviou um ticket, basta aguardar o prazo de 72 horas úteis, caso você não receba uma interação do setor através do ticket, aconselho você tentar pelo e-mail.
Você pode estar entrando em contato com o setor administrativo de diferentes formas, a primeira é através do ticket, no entanto, ao seu ticket ser respondido com certeza passará por uma análise administrativa, o que pode demorar um pouco. Você também pode enviar um e-mail para o sub administrador Patrick através do e-mail patrick@muaway.net, certamente o mesmo irá te responder dentro de 72 horas úteis.
Agora é existente apenas mais um método para está entrando em contato cujo o mesmo é através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido, porém eu aconselho que sua autoria esteja aguardando pois você já entrou em contato com o setor administrativo via ticket, enfim, aguarde ou entre em contato via e-mail, fica ao seu critério.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Você fez todos os procedimentos correto, porém, mande um e-mail para suporte@muaway.net,. Agora só basta aguardar.
Imagem
Imagem
O aconselhável é você enviar um ticket administrativo, relatando os detalhes e o quais foram seus atos para o item sumir do seu inventário. Se você tentou utilizar em um char com classe diferenciada de BK, usou o dinorant em atlans... Coisas simples do gênero, tudo isso ajuda na analisa da administração para ajuda-lo.

Boa sorte!

Imagem
ImagemImagem
Você já esteve fazendo o procedimento correto que era informar ao servidor,logo deve estar aguardando para que seja analisado e assim obter tal item recuperado,aguarde.

Imagem
Imagem
Esse tipo de assunto pode ser tratado exclusivamente através de ticket com nosso setor administrativo, portanto recomendo que envie o ticket ao administrador é informe o ocorrido, dessa forma, nossa gestão estará averiguando se de fato houve algum bug em nosso servidor que lhe prejudicou, caso seja verídico tenho certeza que nossa administração estará lhe proporcionando um reembolso no valor estimativo perdido.
o senhor também pode estar entrando em contato com nosso sub-administrador pelo email: patrick@muaway.net e via email com o suporte também através do email : suporte@muaway.net
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem
Existe outra forma de contato que é pelo e-mail suporte@muaway.net, porém, como você já enviou um ticket, seja paciente e continue aguardando.
Imagem
Imagem
-
Assuntos desse porte são passados para administração para estar fazendo uma analise completa. E o único modo de estar entrando em contato com eles é através do ticket ou e-mail. Ambos tem um prazo para ser respondido, pois á uma cota alto de players relatando bugs de sumiço de itens, esteja aguardando pacientemente pois caso fique abrindo mais de um tópico sobre o mesmo assunto ou e-mail pode demorar mais.
E-mail para contato: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Olá! Amigo.
Você fez todos os procedimentos correto, Agora resta aguarda ou através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
Você pode esta relatando o bug através do e-mail: suporte@muaway.net, e aguardar uma solução.
Imagem
Imagem
Basta continuar aguardando.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Como foi dito por você, o ticket já foi encaminhado, basta aguardar o prazo de 72 horas úteis para que possamos lhe responder. Lembrando também que o senhor pode nos encaminhar um e-mail para suporte@muaway.net relatando detalhadamente o que ocorreu em sua conta que ocasionou o sumiço do seu Dinorant Black.

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.