Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual o prazo para serem cadastrados os eventos feitos pelos GM'S.

qual Prazo do Game Master Cadastra os eventos?

Edited by Nycton_CL
tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

São 72 horas úteis para os idealizadores cadastrarem os eventos e mais 48 horas úteis para o sub administrador finalizá-los.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo para um game master gerar um evento é de 72 horas úteis, porém, a administração cobra um prazo de 48 horas para que esteja confirmando os eventos pendentes.a
O prazo para o evento ser cadastrado em sua conta é de 3 dias úteis, e mais 3 dias úteis para o evento ser confirmado em sua conta.
Imagem
Imagem
O prazo para o cadastro dos evento é de 72 horas úteis, porém podem ser cadastrados antes.
ImagemImagem
O prazo para o cadastro de eventos é de 72 horas, e o nosso Sub Administrador tem 48 horas para está colocando os eventos com o status finalizado, totalizando 05 dias.
Olá, 72 horas, passado isso comunique o membro cujo qual ganhou o evento via MP.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
É dado um prazo de 72 horas para o Game Master cadastrar o evento e mais um de 72 horas para que nosso sub administrador confirme-o.
Imagem
Imagem
É de 48 à 72 horas úteis, mas em alguns casos de acúmulo, pode demorar mais, aguarde.
O prazo estipulado para que os Game Master's estejam cadastrando os eventos, são de 72 horas úteis, porém é valido ressaltar que podem ocorrer atrasos, pois existe uma grande demanda de eventos para eles estarem cadastrando, enfim, aguarde.
O prazo são de 72 horas, pode haver atrasos devido a uma quantidade alta de eventos pendentes, portanto o recomendado é aguardar.
Imagem
Imagem
Eu não diria bem um prazo para cadastro, enfim, é pedido um prazo de 72 horas para que um evento seja cadastrado, mas sabemos que atrasos podem ocorrer ou até mesmo imprevistos.

Edited by Healing_-

os game master tem o prazo de 72 horas úteis (3 dias ) podendo ocorre atrasos e a administração e a mesmo prazo lembrando que pode ocorre atrasos
O prazo estipulado para o cadastramento dos eventos são de 72 horas, porém de vez em quando ocorre certos imprevistos e ultrapassa um pouco o prazo de cadastramento.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
O prazo para um GM cadastrar um evento no sistema é de 72 horas úteis (3 dias) e para confirmação se usa de mais 72 horas úteis, lembrando que este é o prazo máximo, podendo ser cadastrado / confirmado antes deste período.

Tem um prazo de 72 horas úteis para os eventos serem cadastrados e mais 72 horas para o Acm_SubADM finalizar-los porém como são realizados muitos eventos é normal que ocorra atrasos. Então recomendo que aguarde pacientemente.
Para dar uma refletida....

Como eu não me importei com ninguém

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht

Atenciosamente: Mikaelson.
Imagem
São 72hrs o prazo máximo exigido pela nossa administração. Caso passe as 72hrs e o mesmo não tenha cadastrado seus eventos, você deverá entrar em contato com o realizador do evento via MP, para que assim o mesmo cadastre-os.
ImagemImagem
O prazo para os eventos realizados pelos Game Masters serem cadastrados é de 72 horas.
E o prazo para a finalização dos eventos pendentes, é também de três dias após o cadastramento.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.