March 2, 20178 yr comment_5542954 Boa noite queria tirar uma duvida minha compra foi confirmada dia 25 hoje ja e dia 2 e nada dos brindes oque devo fazer espero até amanhã caso seja dias uteis? Edited March 2, 20178 yr by Away_CL Tamanho 2 Report
March 2, 20178 yr comment_5542956 - Se já foram creditadas suas goldsways em sua account, esteja abrindo um ticket para administração, pois um ou outro player acaba esquecido pela demanda alta de depósitos feitos. Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
March 2, 20178 yr comment_5542957 Recomendo que entre em contato com o suporte administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net, e relate o ocorrido, até porque os seus brindes já eram para ter sido adicionados no seu baú 01. Lembrando, atrasos podem acontecer. Report
March 2, 20178 yr comment_5542958 Sugiro que você esteja aguardando mais um pouco, provavelmente pode ter ocorrido algum tipo de atraso devido ao número de jogadores contribuindo. Você pode estar entrando em contato com o e-mail financeiro@muaway.net também caso demore por muito tempo ou até mesmo enviar um ticket. Report
March 2, 20178 yr comment_5542959 Esteja entrando em contato via ticket com a administração, pois o prazo de 48 horas já fora ultrapassado. Report
March 2, 20178 yr comment_5542960 Exatamente, após a confirmação o prazo é de 48 horas úteis, porém podem ocorrer alguns atrasos, até porque estamos passando os feriados de carnaval. Se passar de amanhã, recomendo que envie um ticket para o setor financeiro ou um e-mail financeiro@muaway.net dando o máximo de detalhes. Edited March 2, 20178 yr by Luo Report
March 2, 20178 yr comment_5542961 Recomendo que você aguarde um pouco mais, pois passamos por um feriado prolongado, e fique tranquilo os seus brindes serão creditados em sua conta. Qualquer atraso a mais você pode reportar para a administração através do e-mail financeiro@muaway.net ou até mesmo via ticket. Report
March 2, 20178 yr comment_5542962 Positivo, permaneça aguardando que brevemente seus brindes irão cair, caso ao contrário entre em contato com o setor administrativo através do e-mail de: financeiro@muaway.net e solicite o seu brinde. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 2, 20178 yr comment_5542963 Correto, como diz são 48 horas 2 dias úteis e como estivemos em época de carnaval, os dias não foram contados como dias úteis, sendo assim você deverá continuar aguardando o prazo correto para que os brindes estejam chegando em sua respectiva conta, vale lembrar que você deverá deixar o seu baú 01 completamente vazio para que não ocorra nenhum problema. Report
March 2, 20178 yr comment_5542964 Se sua compra estiver nos dias uteis, o mesmo deverá esperar, pois são muitos play's para serem entregues os brindes. Caso o tempo estimado acabe e o mesmo não tenha recebido os brindes, esteja enviando um ticket para a administração e espere uma resposta da mesma. Report
March 2, 20178 yr comment_5542965 sugiro que espere ate amanha caso não chegue ate amanha sugiro que envie um ticket para administração relatando o fato lembrando sempre que só são contabilizado dias úteis e verifique seu bau 01 para ver se os itens já chegaram e lembre-se de deixa-lo vazio para não haver atrasos Report
March 2, 20178 yr comment_5542966 Correto, você deverá esperar até amanhã, pois os brindes são inseridos dentro de 72 horas úteis após a confirmação, caso o prazo se estenda, entre em contato com a equipe através do e-mail financeiro@muaway.net e converse abertamente sobre o assunto, para que possa ser resolvido o mais rápido possível. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 2, 20178 yr comment_5542968 Olá!! Amigo. Recomendo que você aguarde mais um pouco, Ou você pode estar entrando em contato com o e-mail financeiro@muaway.net pois o prazo de 48 horas já foram ultrapassado. Edited March 2, 20178 yr by Digooo-TM Report
March 2, 20178 yr comment_5542970 Fique tranquilo até porque a promoção foi encerrada dia 28 e seu depósito assim como você disse, foi confirmado 3 dias antes. Atrasos em relação a creditação dos brindes acontecem quase em todas as promoções, pode ficar tranquilo que será creditado até o inicio da nova promoção. Você pode estar enviando um ticket, mas devo alerta-lo que não é 100% de certeza que isso fará com que acelere seu caso, no mais aguarde. Report
March 2, 20178 yr comment_5542971 Aconselho sua autoria entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net e saiba o que de fato aconteceu, pois até o momento você não recebeu seus brindes que estavam disponíveis no pacote em que você efetuou seu depósito, feito isso, aguarde uma interação do mesmo. Report
March 2, 20178 yr comment_5542972 Se o prazo já se passou, o correto é você entrar em contato com a administração através do e-mai: financeiro@muaway.net. Report
March 2, 20178 yr comment_5542973 Ola Amigo... Se já foram creditadas suas goldsways em sua conta, esteja abrindo um ticket para administração, pois um ou outro player acaba esquecido pela demanda alta de depósitos feitos. Report
March 2, 20178 yr comment_5542974 Abra um ticket e aguarde. Lembrando que devido a alta demanda é normal ocorrer atrasos. Fica sussa. Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
March 2, 20178 yr comment_5542975 Entre em contato com o MuAwaY atráves do e-mail financeiro do mesmo, na qual é financeiro@muaway,net e informe o atráso, e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis. Report
March 2, 20178 yr comment_5542976 - Você deve entrar em contato com o e-mail financeiro@muaway.net e relatando o ocorrido, você já deveria ter recebido seus brindes e importante lembrar que atrasos são normais devido a grande demanda de depositos. Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Atenciosamente: Mikaelson. Report
March 2, 20178 yr comment_5542977 Olá, boa noite! Entre em contato com o setor responsável via e-mail financeiro@muaway.net e pergunte-os o motivo do verdadeiro atraso. Lembrando que possuímos um prazo de até 72 hora úteis para responde-lo, portanto aguarde pacientemente. []'s Report
March 2, 20178 yr comment_5542979 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Away_CL
Tamanho 2