Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a mixagem de joias.

estou com uma duvida , tenho 5k de jc na conta , mais quando eu desmixo pra creations , todos vão para +13 , como fazer para desmixar e automaticamente ir pra +14 , pq eu to com 41 mix +13 e me atrapalha nas troca , eu qeria 2 mix +15 e mais 4 mix +12

Edited by Filipin121
tamanho 02.

Featured Replies

Coloque todas as mix +13 no baú 01 e continue mixando no site, o sistema ficará mixando o máximo que puder, você terá mix +15, +14 e até mesmo +13.
Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que estar mixando 05 mix de creations +13, para que esteja criando uma +14, basta inseri-las em seu baú 01 e realizar o procedimento.

5 Jewel of Creation +13 = 1 Jewel of Creation +14 (Equivalente a 600 Jewel of Creation normais)
-
Não há como desmixar todos de uma vez para +14, você deverá pegar os Creations +13 e realizar os mix's +14.
Exemplo: Você inseri os 5.000 Jewel of Creation em seu baú, após isso você vai até "Ferramentas" → Mix de Joias Creations → Mixar joias e realizar as mixagem.
Imagem
Imagem
Imagem
Você mixa-las de acordo com a tabela abaixo.

10 Jewel of Creation normais 1 Jewel of Creation +10 (Equivalente a 10 Jewel of Creation normais)
30 Jewel of Creation normais 1 Jewel of Creation +11 (Equivalente a 30 Jewel of Creation normais)
50 Jewel of Creation normais 1 Jewel of Creation +12 (Equivalente a 50 Jewel of Creation normais)
120 Jewel of Creation normais 1 Jewel of Creation +13 (Equivalente a 120 Jewel of Creation normais)
5 Jewel of Creation +13 1 Jewel of Creation +14 (Equivalente a 600 Jewel of Creation normais)
4 Jewel of Creation +14 1 Jewel of Creation +15 (Equivalente a 2400 Jewel of Creation normais)
Basta sua autoria juntar 05 mix's +13 e mixar que automaticamente elas irão virar 01 +14. Caso você queira ver a tabela para não possuir mais dúvidas, veja abaixo.

10 Jewel of Creation normais 1 Jewel of Creation +10 (Equivalente a 10 Jewel of Creation normais)
30 Jewel of Creation normais 1 Jewel of Creation +11 (Equivalente a 30 Jewel of Creation normais)
50 Jewel of Creation normais 1 Jewel of Creation +12 (Equivalente a 50 Jewel of Creation normais)
120 Jewel of Creation normais 1 Jewel of Creation +13 (Equivalente a 120 Jewel of Creation normais)
5 Jewel of Creation +13 1 Jewel of Creation +14 (Equivalente a 600 Jewel of Creation normais)
4 Jewel of Creation +14 1 Jewel of Creation +15 (Equivalente a 2400 Jewel of Creation normais)
-
Muito simples meu caro. Esteja deixando 5 Mix de creation +13 em seu baú. Volte ao site e clique em mixar Jewel .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Infelizmente não tem como mixar direto para +14, você terá que ir realizando a mixagem até que chegue no limite que você queira.
Imagem
Imagem
O senhor terá que realizar o processo de Mixagem novamente, pois para passa-las para +14 ou +14 você precisará das creations +13 em seu baú 01.
Para isso logue em sua conta, vá em Ferramentas > Mix de Joias creation > Mixar Joias > Realiza Mix.
Spoiler

Veja:

5 Jewel of Creation +13 = 1 Jewel of Creation +14 (Equivalente a 600 Jewel of Creation normais)
4 Jewel of Creation +14 = 1 Jewel of Creation +15 (Equivalente a 2400 Jewel of Creation normais)

ImagemImagem
Olá, boa noite!
Vá até a página oficial de nosso web-site:
→ http://www.muaway.net/site.php
Conecte em sua conta, e realize o mesmo procedimento até que as mix se tornem +15.
Deixe 5 mix +13 em seu báu, e realize a mixagem das joias, e a mesma se tornará +14 obtendo 600 JcPoint´s, após isso, deixe 4 mix +14 e a realize a mixagem, feito isso ela irá se tornar +15 com 2400 JcPoint´s.
Imagem

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que continuar mixando elas no site, até que todas fique +15.
Atenciosamente - _Andre
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.

Ver post_Fox, em 03 March 2017 - 01:11 AM, disse:

Você terá que estar mixando 05 mix de creations +13, para que esteja criando uma +14, basta inseri-las em seu baú 01 e realizar o procedimento.

O membro _Fox respondeu sua dúvida corretamente.

@Complementando: E para colocar os mixes +15, basta você inserir todas as mixes +13 em seu baú 01 e realizar o procedimento de mixagem diversas vezes, até que torne-as +15.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.