Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite..Eu eu ja enviei ticket preenchir o formulario 4 vezes e ta dano invalido as 4 q me mandaro...Por Motivo de Perca do Aparelho.
e o formulario esta dano invalido.... eu tenho tudo da conta email. sei o numero do celular perdido... so q o suporte nao quer resolver o meu problema..Eu preciso Depositar usa o Trade Entra na guild etc...Porfavor..Eu so Queria Q vcs Desativa-se o Central de Segurança Para q eu Pode-se Reativa Dnv Obg!!!

by Quarta !!!!

Edited by Away_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Pode ser que você não esteja inserindo a quantidade de dados necessários para que a combinação tenha êxito, caso você não souber de alguma informação, você pode estar deixando uma justificativa, só não deixe em branco, pois assim ficará mais difícil para o administrador auxiliar você, tente novamente, esse é o único jeito de recuperar.
tudo o que podemos fazer pelo mesmo e informa-lo e orienta as medidas que precisam ser tomada e você já realizou todas elas infelizmente não podemos fazer mais nada já que o mesmo entrou em contato com administração pedimos que o mesmo realize um novo contato com a administração via ticket
Bom, sua autoria deverá preencher tudo que o setor administrativo solicitou para que tenha seu problema sanado, todavia vale ressaltar que a administração não faz isso para dificultar a vida do jogador e sim manter a segurança para todos.
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com a nossa administração através do ticket, para que eles resolvam seu problema

Ver postLuther, em 03 March 2017 - 07:05 AM, disse:

Pode ser que você não esteja inserindo a quantidade de dados necessários para que a combinação tenha êxito, caso você não souber de alguma informação, você pode estar deixando uma justificativa, só não deixe em branco, pois assim ficará mais difícil para o administrador auxiliar você, tente novamente, esse é o único jeito de recuperar.
O membro Luther auxiliou o autor do tópico corretamente!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.