March 3, 20178 yr comment_5543367 Minha dúvida refere-se ao dano das staffs e se não é possível aumentar o dano. Isto não é uma sugestão, estou apenas perguntando. suponhamos que a administração quisesse, seria possível dada a versão a qual utilizamos ? Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
March 3, 20178 yr comment_5543368 Sim, tanto que a administração já lançou algumas edições mais fortes de staffs, no caso, a staff black e edição limitada, portanto, é possível sim, mas é aquele velho ditado, a administração dificilmente fará isso pois é um critério da gestão. Report
March 3, 20178 yr comment_5543369 Olá, tal alteração é possível sim, porém, requer tempo e estudo da melhor forma para os programadores fazerem isso, mas não vejo porque realizar essa alteração. Report
March 3, 20178 yr comment_5543370 Sim, até porque no servidor já é existente várias staffs muito mais fortes do que as padrões, porém é critério administrativo. Report
March 3, 20178 yr comment_5543378 Olá, bom dia! É possível sim, porém fica a critério da administração realizar ou não essa alteração. []'s Report
March 3, 20178 yr comment_5543379 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.