March 3, 20178 yr comment_5543820 Olá, boa tarde, essa semana me veio uma dúvida e eu gostaria de saber, qual a data em que minha conta no MuAway foi criada... se vocês puderem me ajudar agradeço By: HaKuna [G] STAR Edited March 3, 20178 yr by Nycton_CL tamanho 02. Report
March 3, 20178 yr comment_5543822 Infelizmente não é possível saber a data que a conta do jogo foi criada, o administrador não fornece esses tipos de dados, sem falar que não existe nenhuma ferramenta pra isso, lamento. Report
March 3, 20178 yr comment_5543823 Não há como o senhor obter essa informação, mas você pode procurar em seu e-mail a mensagem enviada da confirmação da sua conta ai você vai ter pelo menos uma ideia. Edited March 3, 20178 yr by Mikaelson- Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Atenciosamente: Mikaelson. Report
March 3, 20178 yr comment_5543827 - Bom, não á um sistema ou algum lugar onde possa ver isso, essa informação é pessoal sua ou seja, você terá que saber mais ou menos o dia o mes e o ano em que a conta foi criada. Porém, esteja abrindo um ticket para administração avaliar o seu pedido, pois em alguns casos eles disponibiliza a informação pedida, lembre-se, caso eles envie um formulário esteja respondendo corretamente e as que não souber esteja colocando algo próximo para assim eles verem que é realmente você o dono da conta. Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
March 3, 20178 yr comment_5543828 Infelizmente a administração não divulga esses tipos de informações, até porque são informações sigilosas que podem ser válidas para roubos e algo do tipo. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
March 3, 20178 yr comment_5543834 Olá, boa tarde. Não é possível a sua autoria ver a data em que sua account foi criada, somente a administração tem acesso a esse tipo de dados. Report
March 3, 20178 yr comment_5543839 Somente a administração tem esses dados, você pode até mandar um ticket solicitando mais acho que não será possível te fornecer essa informação. Edited March 3, 20178 yr by Brav_ Report
March 3, 20178 yr comment_5543840 Infelizmente este tipo de informação é interna, no qual o setor administrativo não repassa para nenhum dos jogadores que solicitam a mesma, sendo assim, não será possível você está descobrindo a data de criação da sua conta em questão. Report
March 3, 20178 yr comment_5543843 Não há nenhuma maneira de você saber a data de criação de sua conta, somente o setor administrativo tem essa função. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 3, 20178 yr comment_5543847 Atualmente não existe nenhuma ferramenta que lhe permite saber a data de criação de sua conta. Report
March 3, 20178 yr comment_5543849 Não é possível saber essa informação, até porque provavelmente somente a administração tem acesso a isso, porém, por motivos de segurança a mesma não repassa. Report
March 3, 20178 yr comment_5543851 Não temos infomrações / ferramentas para saber quando que nossas contas foram criadas, creio que apenas nossa administração tem esse acesso que na qual é restrito. Report
March 3, 20178 yr comment_5543856 Como você não lembra a data, não haverá como você saber esta informação, até porque não existe nenhuma ferramenta que possibilite você saber a data da criação de sua conta, e através do ticket, a administração não repassar esse tipo de informação por questão de segurança. Report
March 3, 20178 yr comment_5543858 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
By: HaKuna [G] STAR
Edited by Nycton_CL
tamanho 02.