Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, boa tarde, essa semana me veio uma dúvida e eu gostaria de saber, qual a data em que minha conta no MuAway foi criada... se vocês puderem me ajudar agradeço
By: HaKuna [G] STAR

Edited by Nycton_CL
tamanho 02.

Featured Replies

Infelizmente não é possível saber a data que a conta do jogo foi criada, o administrador não fornece esses tipos de dados, sem falar que não existe nenhuma ferramenta pra isso, lamento.
Não há como o senhor obter essa informação, mas você pode procurar em seu e-mail a mensagem enviada da confirmação da sua conta ai você vai ter pelo menos uma ideia.

Edited by Mikaelson-

Para dar uma refletida....

Como eu não me importei com ninguém

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht

Atenciosamente: Mikaelson.
Imagem
-
Bom, não á um sistema ou algum lugar onde possa ver isso, essa informação é pessoal sua ou seja, você terá que saber mais ou menos o dia o mes e o ano em que a conta foi criada. Porém, esteja abrindo um ticket para administração avaliar o seu pedido, pois em alguns casos eles disponibiliza a informação pedida, lembre-se, caso eles envie um formulário esteja respondendo corretamente e as que não souber esteja colocando algo próximo para assim eles verem que é realmente você o dono da conta.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Infelizmente a administração não divulga esses tipos de informações, até porque são informações sigilosas que podem ser válidas para roubos e algo do tipo.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, boa tarde.
Não é possível a sua autoria ver a data em que sua account foi criada, somente a administração tem acesso a esse tipo de dados.
Imagem
Imagem
Somente a administração tem esses dados, você pode até mandar um ticket solicitando mais acho que não será possível te fornecer essa informação.

Edited by Brav_

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente este tipo de informação é interna, no qual o setor administrativo não repassa para nenhum dos jogadores que solicitam a mesma, sendo assim, não será possível você está descobrindo a data de criação da sua conta em questão.
Não há nenhuma maneira de você saber a data de criação de sua conta, somente o setor administrativo tem essa função.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Atualmente não existe nenhuma ferramenta que lhe permite saber a data de criação de sua conta.
Não é possível saber essa informação, até porque provavelmente somente a administração tem acesso a isso, porém, por motivos de segurança a mesma não repassa.
Imagem
Imagem
Não temos infomrações / ferramentas para saber quando que nossas contas foram criadas, creio que apenas nossa administração tem esse acesso que na qual é restrito.
Imagem
Imagem
Como você não lembra a data, não haverá como você saber esta informação, até porque não existe nenhuma ferramenta que possibilite você saber a data da criação de sua conta, e através do ticket, a administração não repassar esse tipo de informação por questão de segurança.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.