March 3, 20178 yr comment_5543824 Bom, primeiramente boa tarde. Estou pensando em voltar, pra quem é da antiga ( BEM ANTIGA ) vai lembrar de mim. Minha duvida é como esta o jogo? Ainda tem a palhçada de speed hack? QUERO VOLTAR... Edited March 3, 20178 yr by Nycton_CL tamanho 02. Report
March 3, 20178 yr comment_5543829 Negativo, atualmente não existe nenhum tipo de programa malicioso que possa estar beneficiando o jogar em sua velocidade (speed hacker). Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
March 3, 20178 yr comment_5543832 Servidor está completamente limpo e leve, não é existente nenhum speed hacker no servidor. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 3, 20178 yr comment_5543838 Negativo, não há nenhum tipo de Speed hacker no jogo. O programa que esta mais próximo de ser um hacker é o aplicativo KeyText, com ele você só precisa digitar a primeira letra do move para mover. Edited March 3, 20178 yr by Mikaelson- Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Atenciosamente: Mikaelson. Report
March 3, 20178 yr comment_5543841 Não, o jogo está totalmente livre de qualquer programa malicioso, fique tranquilo. Report
March 3, 20178 yr comment_5543842 - Não, não existe nenhum tipo de programas maliciosos em nosso servidor, fique tranquilo. Report
March 3, 20178 yr comment_5543844 - Negativo, estamos livres de hacks e também de keylogger, ou seja, estamos livres de roubos!!. O servidor em questão está ótimo, com uma jogabilidade jamais vista em servidores de muonline. Com novas customizações e é claro, bem mais leve que o antigo MuAwaY. Esteja efetuando o download novamente do jogo e estalando, garanto que vai se surpreender com as novidades. Atenciosamente: iRafa_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
March 3, 20178 yr comment_5543845 Negativo, o servidor não obtém mais nenhum tipo de hacker, veja a nova novidade: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Report
March 3, 20178 yr comment_5543846 Negativo, atualmente o servidor não possui nenhum programa malicioso funcionando. Report
March 3, 20178 yr comment_5543848 Olá!! Amigo Negativo, Não há nenhum tipo de Speed hacker no jogo. Report
March 3, 20178 yr comment_5543850 Negativo, atualmente em nosso servidor não existe nenhum tipo de hacker funcional, então consequentemente não existe nenhum jogador utilizado programas maliciosos para se beneficiar, fique tranquilo. Report
March 3, 20178 yr comment_5543852 Atualmente não existe nenhum programa malicioso disponível em nosso servidor sua autoria poderá jogar tranquilamente sem preocupações. Report
March 3, 20178 yr comment_5543854 Atualmente o servidor não possui nenhum tipo de hacker, nosso servidor está totalmente livre de programas ilícitos, e também um novo launcher "2.0" que melhora sua jogabilidade dentro do game e também roda em qualquer computador que seja inferior aos requesitos necessários para rodar o game. Report
March 3, 20178 yr comment_5543855 Atualmente o servidor está livre de Speed, ou seja, o PvP está justo e leva a melhor quem tiver a melhor combinação e estratégia de combate. Temos também o novo cliente totalmente reformulado (versão 2.0), que é mais leve e permitiu a implantação de novas ferramentas importantíssimas para a evolução do servidor, que no caso a pouco tempo tivemos a implantação da Central de Segurança, que impede que qualquer outro computador que não seja o seu utilize os comandos de sua conta. Vou deixar abaixo um tópico contendo informações tanto da versão 2.0 quanto da Centra de Segurança, veja: Versão 2.0: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/ Central de Segurança: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/ Para saber mais coisas basta acessar a área de notícias do nosso fórum: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/2-noticias/ Report
March 3, 20178 yr comment_5543857 Não, o nosso servidor não se encontra com nenhum programa malicioso. Report
March 3, 20178 yr comment_5543861 O servidor está totalmente livre dos programas maliciosos, sendo assim, você pode adentrar ao nosso server e brincar tranquilamente. Desde já boas vindas. Report
March 3, 20178 yr comment_5543862 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Nycton_CL
tamanho 02.