Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe algum programa malicioso funcional em nosso servidor?

Bom, primeiramente boa tarde. Estou pensando em voltar, pra quem é da antiga ( BEM ANTIGA ) vai lembrar de mim. Minha duvida é como esta o jogo? Ainda tem a palhçada de speed hack? QUERO VOLTAR...

Edited by Nycton_CL
tamanho 02.

Imagem

Featured Replies

Negativo, atualmente não existe nenhum tipo de programa malicioso que possa estar beneficiando o jogar em sua velocidade (speed hacker).
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Servidor está completamente limpo e leve, não é existente nenhum speed hacker no servidor.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Negativo, não há nenhum tipo de Speed hacker no jogo. O programa que esta mais próximo de ser um hacker é o aplicativo KeyText, com ele você só precisa digitar a primeira letra do move para mover.

Edited by Mikaelson-

Para dar uma refletida....

Como eu não me importei com ninguém

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht

Atenciosamente: Mikaelson.
Imagem
Não, o jogo está totalmente livre de qualquer programa malicioso, fique tranquilo.
-
Não, não existe nenhum tipo de programas maliciosos em nosso servidor, fique tranquilo.
-
Negativo, estamos livres de hacks e também de keylogger, ou seja, estamos livres de roubos!!. O servidor em questão está ótimo, com uma jogabilidade jamais vista em servidores de muonline. Com novas customizações e é claro, bem mais leve que o antigo MuAwaY. Esteja efetuando o download novamente do jogo e estalando, garanto que vai se surpreender com as novidades.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: iRafa_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Negativo, o servidor não obtém mais nenhum tipo de hacker, veja a nova novidade:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Imagem
Imagem
Negativo, atualmente o servidor não possui nenhum programa malicioso funcionando. :)
Negativo, atualmente em nosso servidor não existe nenhum tipo de hacker funcional, então consequentemente não existe nenhum jogador utilizado programas maliciosos para se beneficiar, fique tranquilo.
Atualmente não existe nenhum programa malicioso disponível em nosso servidor sua autoria poderá jogar tranquilamente sem preocupações.
Atualmente o servidor não possui nenhum tipo de hacker, nosso servidor está totalmente livre de programas ilícitos, e também um novo launcher "2.0" que melhora sua jogabilidade dentro do game e também roda em qualquer computador que seja inferior aos requesitos necessários para rodar o game.
Imagem
Imagem
Atualmente o servidor está livre de Speed, ou seja, o PvP está justo e leva a melhor quem tiver a melhor combinação e estratégia de combate.
Temos também o novo cliente totalmente reformulado (versão 2.0), que é mais leve e permitiu a implantação de novas ferramentas importantíssimas para a evolução do servidor, que no caso a pouco tempo tivemos a implantação da Central de Segurança, que impede que qualquer outro computador que não seja o seu utilize os comandos de sua conta. Vou deixar abaixo um tópico contendo informações tanto da versão 2.0 quanto da Centra de Segurança, veja:
Versão 2.0: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582876-update-muaway-v20-novo-cliente-totalmente-refeito-e-otimizado/
Central de Segurança: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/
Para saber mais coisas basta acessar a área de notícias do nosso fórum: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/2-noticias/
Imagem
Imagem
Não, o nosso servidor não se encontra com nenhum programa malicioso.
O servidor está totalmente livre dos programas maliciosos, sendo assim, você pode adentrar ao nosso server e brincar tranquilamente. Desde já boas vindas.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.