March 3, 20178 yr comment_5543942 Opa, Boa noite galerinha! A algunha possibilidade dos ranking do servidor ser resetado? '' Um dia '' Edited March 3, 20178 yr by Nycton_CL tamanho 02 Atenciosamente , MonteiroUP Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 3, 20178 yr comment_5543943 Sim, nosso administrador avisou que quando a versão 2.0 estiver finalizada, e inaugurada como oficial do MuAwaY, estará resetando totalmente o rankings de eventos, desta forma, basta aguardar maiores novidades, pois o ano de 2.017 promete muitas mudanças. Report
March 3, 20178 yr comment_5543945 Não é possível saber, pois nenhuma alteração desse porte é avisada com antecedência, no mais, lhe digo que pode ser possível sim, porém na hora certa seremos notificados por um tópico no fórum. Report
March 3, 20178 yr comment_5543946 Sim, existe uma grande possibilidade do ranking ser zerado algum dia, porém não obtemos informações de quando isso será realizado. Report
March 3, 20178 yr comment_5543947 Não temos nenhuma informação se o ranking será resetado ou não, fica a total critério administrativo, por isso não podemos lhe dar uma resposta concreta se será resetado ou permanecerá do jeito que está. Report
March 3, 20178 yr comment_5543948 A possibilidade nunca é descartada, entretanto até o momento a administração não mencionou se será realizado um reset no ranking de eventos, e caso isso venha acontecer a mesma estará anunciando através de um tópico. Report
March 3, 20178 yr comment_5543949 Há possibilidades sim, porém não sabemos ao certo quando e se o ranking será resetado, tudo depende do Administrador. Report
March 3, 20178 yr comment_5543950 Olá, possibilidades há, porém são mínimas, e esse assunto nem deve estar sendo cogitado pela administração, não faz sentido fazer isso agora, mas um dia quem sabe? Né. Report
March 3, 20178 yr comment_5543951 Sim, se caso o Ranking venha ser resetado, seremos notificados através de um tópico. Report
March 3, 20178 yr comment_5543952 - Não obtemos nenhuma informações, caso um dia os Ranking's pvps etc seja resetado, a nossa administração ira dar notícias em nosso fórum. Report
March 3, 20178 yr comment_5543953 Olá amigo, Sabemos que nada é impossível, nosso administrador esteve relatando que quando a versão 2.0 estiver 100% ou seja, com todos ajustes feitos, irá resetar os ranking's. Porem nada confirmado até o momento portanto aguarde. Atenciosamente: Sombra MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
March 3, 20178 yr comment_5543954 Sim, como o ranking já foi resetado uma vez existe sim a possibilidade de ser resetado novamente. Report
March 3, 20178 yr comment_5543955 Sim, pois o setor administrativo deixou bem claro que em 2017 iremos obter muitas novidades correlacionadas ao ranking, no mais, não obtemos informações concretas, sendo assim, aguarde por maiores informações sobre o mesmo. Report
March 3, 20178 yr comment_5543957 vai ganhar evento porr4, para de chorar pra resetar, mais vai resetar sim k Report
March 3, 20178 yr comment_5543966 Sim, essa possibilidade existe, nosso administrador já mencionou que neste ano ocorrerão algumas novidades em relação ao ranking, a única forma é aguardar o que está por vir. Report
March 3, 20178 yr comment_5543979 - Boa noite! Sim, porém as chances são muito poucas da administração realizar esse ato. Fique tranquilo caso a administração for resetar o ranking seremos avisa-dos com antecedência. Para dar uma refletida.... Como eu não me importei com ninguém Primeiro levaram os negros Mas não me importei com isso Eu não era negro Em seguida levaram alguns operários Mas não me importei com isso Eu também não era operário Depois prenderam os miseráveis Mas não me importei com isso Porque eu não sou miserável Depois agarraram uns desempregados Mas como tenho meu emprego Também não me importei Agora estão me levando Mas já é tarde. Como eu não me importei com ninguém Ninguém se importa comigo. Bertold Brecht Atenciosamente: Mikaelson. Report
March 3, 20178 yr comment_5544018 Possibilidades existem, mas atualmente a administração está trabalhando na segurança das contas usuários(as), e também em novos recursos para a versão 2.0, ou seja, quando a 2.0 se tornar o oficial de nosso servidor, talvez ocorra um zeramento nos ranking's de eventos, mas não temos data prevista para que isso aconteça, enfim, aguarde por futuras informações, mantenha-se sempre ligados nas notícias que são postadas em nosso fórum. O ano de 2017 promete. Report
March 3, 20178 yr comment_5544019 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
A algunha possibilidade dos ranking do servidor ser resetado? '' Um dia ''
Edited by Nycton_CL
tamanho 02
Atenciosamente , MonteiroUP
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!