Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera queria saber se vai

Lançar alguns itens novos

Ou existem alguns q foram já lançados a pouco tempo ?? Existe previsão de tal..item!

Edited by Nycton_CL
tamanha 02.

Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

Não somos informados de quando será lançado novos itens, esses tipos de acontecimento são repentinos, ou seja, quando lança uma promoção pode ser que venha itens novos, mais fica a total critério administrativo. Em questão de itens já lançados recentemente foi os Dinorants Pink Red e Transparente.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Ainda não temos informações de quando será a próxima novidade, se irá ou não haver lançamentos de novos itens na próxima promoção, portanto, a única forma de saber é aguardando até que a administração poste mais notícias referente a isso, fique atento ao site.
Recentemente tivemos alguns lançamentos, no caso, os Dinorant's Red XMas e Transparente juntamente com o Dinorant Pink, isso tirando o kit Christmas de rings e pendants.

Edited by Luther

Não existe como saber se nossa administração estará lançando novos itens no servidor, isso não é repassado para nós jogadores, é algo interno que analisam e implantam no servidor.
Sobre os novos e recentes itens a ser lançados, veja no seguinte local todas as noticias referente á isso:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/2-noticias/
O ultimo lançamento de itens que tivemos foi o das novas Skins dos Dinorants que são, Dinorant Red XMas, Dinorant Red XMas Transparente, Dinorant Pink e o Kit Anéis Christimas, veja o tópico de lançamento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/625847-update-lancamentos-de-dezembro-2016-dinorant-pink-dinorant-xmas-o/
Referente a futuros lançamentos não sabemos, pois a administração não divulga isso com antecedência, portanto fique ligado no fórum que a qualquer momento um item novo pode ser lançado.
Imagem
Imagem
Olá, não são repassadas a nós e com antecedência informações do gênero, esse assunto é tratado internamente, mas basta ficar atento a aba de notícias, para ficar por dentro.
Imagem
Imagem
Não temos informações de quais serão os próximos itens ou até mesmo quais serão as próximas promoções no servidor,portanto devemos aguardar para que em breve a administração esteja anunciando através do fórum.
Em relação aos últimos itens lançados foram dos novos dinos red e pink skin e o kit anéis christmas.

Imagem
Imagem
O administrador não costuma na verdade ele nunca da uma previsão dos itens que serão inseridos no servidor, então não temos como dar uma resposta concreta sobre isso. É provável que sim, ultimamente percebi uma grande movimentação da parte da programação do game, bem, não estou afirmando nada e como ex STAFFER também não estou afirmando, sou apenas observador, mas essa movimentação pode ser por vários outros motivos, no mais fique ligado nas novas noticiais que serão postadas em breve ou não.
Não somos notificados de quando será inserido novos itens no Servidor, pois isso se trata de um assunto interno só da administração, e se caso venha ser inserido seremos notificados através de um tópico.
Imagem
Imagem
Não há como saber se o administrador estará lançando novos itens no servidor, até porque, tais informações não são divulgadas com antecedência. Sobre novos itens que foram lançados no servidor, tivemos o lançamento dos dinorant Red/Red Transparente/Pink e Kit Anéis Christmas, veja o tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/625847-update-lancamentos-de-dezembro-2016-dinorant-pink-dinorant-xmas-o/
A administração não informa a nós players antecipadamente quando lançará novos itens no servidor, por ser um assunto totalmente interno.
Veja o Sr mesmo os itens recem lançados no servidor, basta acessar a área de Notícias em nosso fórum, basta clicar no seguinte link:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/2-noticias/

Imagem
ImagemImagem
Infelizmente não terá como lhe fornecer uma resposta concreta, pois o setor administrativo não compartilha assuntos desse gênero para nós players com antecedência, sendo assim o único método de está sabendo se irá vim se adentrar um novo item no servidor é ficando atento no fórum para ser notificado assim que algo correlacionado a isto for postado, já sobre os novos itens, sim, se ingressaram itens novos cujo eles são: Dinorant's Red XMas e Transparente, Dinorant Pink e o kit Christmas de rings e pendants.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Lançamento de itens para o servidor MuAwaY fica a critério da Administração por tanto sugestões assim são inviabilizadas pela Equipe de contato.
Imagem
Imagem
-

Boa Noite!

Não temos tais informações, só a administração sabe quando vai ha ver lançamentos, os itens mais recentes lançados são o Dinorant Pink(SKIN) é o Dinorant Red (transparente/sólido).
Para dar uma refletida....

Como eu não me importei com ninguém

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.

Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Bertold Brecht

Atenciosamente: Mikaelson.
Imagem
Olá, boa noite.
No dia 01 de dezembro de 2016 foi realizado o lançamento de três dinorants, sendo:
Dinorant Red XMas [Skin]:
Spoiler

Dinorant Pink [Skin]:
Spoiler

Dinorant Red XMas Transparente [Skin]:
Spoiler

Também foi realizado o lançamento do kit anéis Christmas, confira abaixo:
Christmas Pendants [C]:
Spoiler

Christmas Rings [C]:
Spoiler

[Update] Lançamentos de Dezembro 2016 - Dinorant Pink, Dinorant XMas :o

A inserção de itens dentro do servidor fica a total critério da administração, por este motivo sua sugestão torna-se inviável.

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O lançamentos de novos itens não é divulgado para os jogadores com antecedência, ou seja, no dia que ocorrer o lançamento o Administrador irá criar um tópico oficial repassando todos os detalhes sobre o item/itens lançado para os jogadores.

No mês de dezembro do ano de 2016 foi lançados os seguintes itens:

Christmas Rings [C]
Christmas Pendants [C]
Dinorant Pink [Skin]
Dinorant Red XMas [Skin]
Dinorant Red XMas Transparente [Skin]

+INFO: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/625847-update-lancamentos-de-dezembro-2016-dinorant-pink-dinorant-xmas-o/

E após o lançamento desses itens, não tivemos mais nenhum update lançamento em nosso servidor.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.