March 4, 20178 yr comment_5544258 Bom se eu for comprar asa level 2 c/r eu sei que tenho que desmarcar a ultima opção "semfunção" mas e se eu for comprar ela n exc é possivel? sem nenhuma add? se eu desmarcar todas as opções e também a opção "semfunção" ela vira sem nenhuma add? Edited March 4, 20178 yr by Nycton_CL tamanho 02. Report
March 4, 20178 yr comment_5544259 Se você desmarcar a opção, ''sem função'' a asa virá com Recuperação. Portanto deixe a opção marcada. Report
March 4, 20178 yr comment_5544260 Sim, caso esteja desmarcando todas as opções na hora de efetuar a compra da Wing Of Dragon, ela estará vindo não excelente. Lembrando, a mesma irá vim com o adicional de recuperação automática de vida, pois é automático do shopping na hora de desmarca a opção "sem função". Report
March 4, 20178 yr comment_5544261 Sim, se desmarcar todas as caixinhas até a "sem função" a mesma será sem adicional nenhum, e também coloque os adicionas +0. Report
March 4, 20178 yr comment_5544262 Se você desmarcar todos as caixas ela ainda não vira não excelente pois ao desmarcar a caixa vira com um adicional que seria recuperação ou até mesmo dano. Edited March 4, 20178 yr by iWes Report
March 4, 20178 yr comment_5544263 Negativo, caso você não marque nenhuma das opções, a mesma irá vir apenas com um adicional, no caso "Com Recuperação", ou seja, consequentemente se você marcar a caixinha "Sem Função" a mesma irá vir apenas com "Dano adicional". Report
March 4, 20178 yr comment_5544264 Possivelmente o mais recomendado é que você marque a opção Sem Função, isso fará que ela venha sem recuperação de vida, pela lógica essa seria o correto a se fazer neste caso. Report
March 4, 20178 yr comment_5544265 Positivo, caso o senhor desmarque todas as opções e até mesmo a "Sem função" a mesma irá vir não excelente +00. Report
March 4, 20178 yr comment_5544266 Ola meu caro, Caso venha a desmarcar todas as opções da asa, você estará recebendo um asa não full em seu baú com o adicional de Recuperação de vida, pois ao desmarcar a opção "sem função" automaticamente o shopping estará enviando com recuperação de vida, pois já é padrão .. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 4, 20178 yr comment_5544267 Positivo, se você desmarcar todas as opções, e deixar o level e o adicional +0, como mostra abaixo: Se fizer dessa forma a sua asa irá vir não excelente, e sem nenhum adicional, veja: Report
March 4, 20178 yr comment_5544271 Sim, se o senhor desmarcar todas as options a asa virá n ex s/adicionais. Atenciosamente - _Andre MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão. Report
March 4, 20178 yr comment_5544272 Olá!! Amigo. Sim, Só você desmarcar todas as caixinhas até a "sem função" e deixar o level e o adicional +0. Report
March 4, 20178 yr comment_5544273 Exato. Desmarcando todas as opções da asa a mesma irá vim não ex e sem add, porém a unica add que irá vim automaticamente será a de "Recuperação de Vida" pois como a opção está desmarcada, o sistema irá reconhecer que o comprador quer ela com essa adicional. Report
March 4, 20178 yr comment_5544274 Sim, basta sua autoria desmarcar todas as caixinhas do item até mesmo a "sem função", vale ressaltar que assim que você efetuar esse procedimento seu item virá apenas com os danos adicionais. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 4, 20178 yr comment_5544276 Correto, para comprar a Wings of dragon (level II) não excelente, é necessário desmarcar todas opções ativas. Para isto, basta se conectar ao shopping no qual irá realizar a compra: → http://golds.shop.muaway.net/ → http://golds.shop.muaway.net/ Após isso, vá até a aba "Produtos" → "Asas". → Selecione a asa desejada. E deixe conforme na imagem ilustrativa abaixo: Edited March 4, 20178 yr by Chearlot-BK Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 4, 20178 yr comment_5544281 Boa noite, Basta desmarcar todas as opções inclusas na asa, e marcar a opção +0 e a asa irá vir como o senhor deseja. Atenciosamente - Ager « Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
March 4, 20178 yr comment_5544283 Sim é possível, basta você está desmarcando todas as caixinhas dos adicionais e colocar o Level & Adicionais +0. Abaixo uma imagem ilustrativa: Report
March 4, 20178 yr comment_5544284 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Nycton_CL
tamanho 02.