Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para comprar uma asa não excelente.

Bom se eu for comprar asa level 2 c/r eu sei que tenho que desmarcar a ultima opção "semfunção" mas e se eu for comprar ela n exc é possivel? sem nenhuma add? se eu desmarcar todas as opções e também a opção "semfunção" ela vira sem nenhuma add?

Edited by Nycton_CL
tamanho 02.

Featured Replies

Se você desmarcar a opção, ''sem função'' a asa virá com Recuperação. Portanto deixe a opção marcada.

Imagem
ImagemImagem
Sim, caso esteja desmarcando todas as opções na hora de efetuar a compra da Wing Of Dragon, ela estará vindo não excelente. Lembrando, a mesma irá vim com o adicional de recuperação automática de vida, pois é automático do shopping na hora de desmarca a opção "sem função".
Sim, se desmarcar todas as caixinhas até a "sem função" a mesma será sem adicional nenhum, e também coloque os adicionas +0.
Imagem
Imagem
Se você desmarcar todos as caixas ela ainda não vira não excelente pois ao desmarcar a caixa vira com um adicional que seria recuperação ou até mesmo dano.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Negativo, caso você não marque nenhuma das opções, a mesma irá vir apenas com um adicional, no caso "Com Recuperação", ou seja, consequentemente se você marcar a caixinha "Sem Função" a mesma irá vir apenas com "Dano adicional".
Possivelmente o mais recomendado é que você marque a opção Sem Função, isso fará que ela venha sem recuperação de vida, pela lógica essa seria o correto a se fazer neste caso.
Positivo, caso o senhor desmarque todas as opções e até mesmo a "Sem função" a mesma irá vir não excelente +00.
ImagemImagem
Ola meu caro,
Caso venha a desmarcar todas as opções da asa, você estará recebendo um asa não full em seu baú com o adicional de Recuperação de vida, pois ao desmarcar a opção "sem função" automaticamente o shopping estará enviando com recuperação de vida, pois já é padrão ..
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Positivo, se você desmarcar todas as opções, e deixar o level e o adicional +0, como mostra abaixo:
Imagem
Se fizer dessa forma a sua asa irá vir não excelente, e sem nenhum adicional, veja:
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, se o senhor desmarcar todas as options a asa virá n ex s/adicionais.
Atenciosamente - _Andre
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
Olá!! Amigo.
Sim, Só você desmarcar todas as caixinhas até a "sem função" e deixar o level e o adicional +0.
Exato. Desmarcando todas as opções da asa a mesma irá vim não ex e sem add, porém a unica add que irá vim automaticamente será a de "Recuperação de Vida" pois como a opção está desmarcada, o sistema irá reconhecer que o comprador quer ela com essa adicional.
ImagemImagem
Sim, basta sua autoria desmarcar todas as caixinhas do item até mesmo a "sem função", vale ressaltar que assim que você efetuar esse procedimento seu item virá apenas com os danos adicionais.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Correto, para comprar a Wings of dragon (level II) não excelente, é necessário desmarcar todas opções ativas.
Para isto, basta se conectar ao shopping no qual irá realizar a compra:
→ http://golds.shop.muaway.net/
→ http://golds.shop.muaway.net/
Após isso, vá até a aba "Produtos" → "Asas".
→ Selecione a asa desejada.
E deixe conforme na imagem ilustrativa abaixo:
Imagem

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,

Basta desmarcar todas as opções inclusas na asa, e marcar a opção +0 e a asa irá vir como o senhor deseja.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Ager «
Mu AwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Sim é possível, basta você está desmarcando todas as caixinhas dos adicionais e colocar o Level & Adicionais +0.
Abaixo uma imagem ilustrativa:
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.