Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao banimento por geolocalização.

Bom gostaria de saber quando o player é banido pelo ip ele está disposto a ser desbanido novamente ? porque no caso eu fui banido na conta e no ip, mais exemplo quero voltar a jogar e me redimir tem alguma possibilidade do administrador está desbanindo pra mim recomeçar do zero pelo menos o ip do meu pc? que no caso foi no mac da placa eu acho.

Edited by Nycton_CL
tamanho 02.

Featured Replies

Para saber se terá outra oportunidade de acessar o jogo normalmente, deverá estar entrando em contato com nossa administração através de um ticket, a onde, deverá relatar o ocorrido e aguardar uma interação. Seu ticket irá ser respondido exclusivamente pelo administrador, a onde, irá lhe dizer se irá dar uma nova chance ou não.
Para você ser banido desta maneira, você deve ter feito algo muito sério, por este motivo suas chances são poucas. Porém todos merecem uma segunda chance e talvez você poderia conversar a respeito enviando um ticket ou um e-mail para suporte@muaway.net, de maneira que mostre que você aprendeu com o erro, mas absolutamente é algo indefinido.
Assuntos do gênero são tratados especialmente através de um ticket, sendo assim, entre em contato com á administração e converse abertamente com o mesmo, para que assim você possa obter uma resposta concreta.
Não temos essa informação se o membro banido pelo ip tem chances de está voltando a jogar um dia o servidor, no entanto, envie um ticket para administração perguntando/solicitando o banimento, ou seja, pedindo/redimindo para está lhe desbanindo, porém lembrando, fica a total critério administrativo está liberando ou não!
Imagem
Imagem
Isso é um critério administrativo e irá depender da gravidade do seu banimento, acredito que a mesma não estará removendo seu banimento, entretanto esteja entrando em contato diretamente com a própria administração solicitando um possível acordo para que sua conta possa ser desbanida, através da ferramenta ticket em nosso web-site.
Dependendo da infração, você pode até ser desbanido, mas duvido muito que tenha sido apenas por IP. Pois temos um novo método de banimento, que impossibilita sua máquina de jogar o MuAwaY, mais conhecido como BANIMENTO POR GEOCALIZAÇÃO.

Para mais informações, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/619227-update-novo-sistema-de-banimento-permanente/

Imagem
ImagemImagem
A única forma de saber isso é enviando um ticket para a administração, e expor a sua vontade. Porém, dependendo do que você fez, é pouco provável que será desbanido.
Imagem
Imagem
Para que você esteja ciente desta informação, você deverá enviar um ticket para a administração, informando seu caso. Obtendo a resposta do administrador, ele irá lhe informar se o mesmo é possível está desbanindo seu IP ou não. Isto fica a critério da administração e se o seu caso foi grave para ter seu banimento permanente ou não.
ImagemImagem
Há uma probabilidade da equipe lhe ceder uma nova oportunidade de recomeçar no jogo, porém, será necessário entrar em contato com a equipe administrativa via ticket.
[Update] Novo sistema de banimento permanente Banimento por "geolocalização".
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Então, neste caso o Sr. deverá entrar em contato com a administração através do sistema de suporte via ticket, relate o ocorrido e diga que você quer recomeçar do zero, quer ter uma nova chance que desta vez não irá cometer as mesmas infrações, feito isso, aguarde o respaldo direto do Administrador para você saber se a punição será retirada. Mas em minha opinião creio que isto não será feito, até porque se retirar a punição de um jogador terá que ser retirada à de todos os jogadores que se encontram na mesma situação, porque não existe privilégios para uns usuários(as) e outros não em nosso servidor, mas enfim, envie um ticket e aguarde o respaldo do Administrador.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.