Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas com meu personagem.

Até hoje eu jogava normalmente, Porém não consigo mais conectar meu BK ( InFecTeeeD ) , eu seleciono ele e o jogo trava na tela de carregamento , consigo conectar os outros 4 personagens da conta o problema é só com meu pc, inclusive pedi aos meus amigos que se entrassem no meu bk, e dois amigos conseguiram, então o problema está no meu pc, oque eu posso ter feito para ocasionar isso?

Sim ja reinstalei o jogo duas vezes e continua o mesmo problema .

Desde já agradeço !

Edited by Nycton_CL
tamanho 02.

Featured Replies

O que deverá estar realizando é entrar em contato com o setor administrativo por ticket ou através do e-mail suporte@muaway.net, a onde, deverá relatar o ocorrido para a equipe, onde, irão analisar e resolver este problema, pois de fato é realmente estranho, apenas um único personagem que impede o seu acesso no mesmo.
Esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net relatando seu problema, para que a administração possa analisar com atenção e resolver seu problema.
Muito estranho este problema que vem acontecendo com o seu personagem, pois provavelmente vem ocorrendo um suposto bug no qual está impedindo de você se conectar com o tal personagem. No entanto, é aconselhável que você esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando o suposto bug que ocorre com o mesmo, feito isso, aguarde um respaldo da administração.
Envie um e-mail para: suporte@muaway.net
E relate seu problema á administração.

Imagem
ImagemImagem
De fato é algum bug, isso é notório. Aconselhável sua autoria está tentando mover seu char pelo site, para alguma outra city, talvez a cord que seu char está pode está bugada para você, sua autoria pode realizar esse procedimento logando com sua conta no site e movendo atráves dos seus chars, caso o problema persista, reporte esse bug para administração atráves do e-mail suporte@muaway.net e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Meio estranho isso, aconselho que sua autoria esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate seu devido problema e aguarde um respaldo administrativo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Olá, boa noite.
Problemas do gênero são solucionados somente com o auxilio técnico da equipe de suporte do servidor, sendo assim, entre em contato com a equipe através de um ticket e/ou pelo e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente o problema que está ocorrendo, feito isso aguarde, pois dentro de 72 horas úteis a equipe estará lhe encaminhando uma resposta, caso o ticket entre em modo de analise, não há um prazo existente para ser respondido.

• Tutorial para aprender encaminhar um ticket:
TUTORIAL - ENVIANDO TICKET PARA A ADMINISTRAÇÃO:
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá meu caro,
Já nos deparamos com esse tipo de problema algumas vezes, é raro, porém acontece de vez em quando.
O que eu aconselho nesse caso é que você esteja logando sua conta no nosso website, escolha o personagem o qual está acontecendo este tipo de bug, click na opção mover personagem e esteja movendo-o para uma city contrária a qual ele estava atualmente, pois algumas vezes o jogo acaba sendo corrompido e com isso um pode ser que algum arquivo relacionado a essa city tenha sido deletado, ocasionando o disconnect sempre que movido para a mesma, após ter movido o personagem, volte ao mu e logue nele novamente e veja se o problema foi sanado.

Aconselho também a efetuar a desinstalação do cliente, após o término execute o programa ccleaner no seu PC para que seja removido todos os arquivos relacionado ao Mu away. Assim que terminar os processos do ccleaner, efetue a instalação do game novamente, isso pode corrigir não só esse tipo de bug, como diversos outros que venham a surgir futuramente.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Então, irei sugerir que você locomova seu personagem através do web-site, talvez seu personagem está bugado em algum local do servidor, enfim, caso não saiba fazer este procedimento irei deixar os passos abaixo.

Passo: Vá até o web-site " http://www.muaway.net/site.php " e conecte-se em sua conta.
Imagem

Passo: No painel de usuário localize a opção Gerenciar Personagem:
Imagem

Passo: Selecione o personagem que está com problema:
Imagem

Passo: Escolha a opção Mover Personagem, e após escolha uma city e aperte em mover personagem:
Imagem

Feito isso, veja se o problema será resolvido. Caso não seja, o sugestionado é repassar esse problema inédito para a administração através do e-mail suporte@muaway.net, após enviar o e-mail aguarde o prazo em torno de 03 dias úteis para o atendimento.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.