March 4, 20178 yr comment_5544525 Bom, eu vim reclamar aqui sobre um bug que está acontecendo no jogo. Quando eu clico em jogar carrega e tals, aparece desconectado do servidor. Aqui o Print Edited March 4, 20178 yr by Away_CL Tamanho 2 EU SOU O DOUGRAS VC NÃO É O DOUGRAS! Report
March 4, 20178 yr comment_5544526 Na minha residência o servidor encontra-se online e em ótimos estados. Eu particularmente recomendo que esteja reiniciando o seu modem por 10 segundos e volte a liga-lo, é provável que seja sua conexão oscilando, e assim, impedindo o acesso direto ao jogo. Caso esteja em bons estados sua conexão, recomendo remover a compatibilidade do jogo, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
March 4, 20178 yr comment_5544527 Aconselhável sua autoria está removendo a compatibilidade do seu game, caso não saiba realizar esse ato, veja o tutorial explicativo abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Obs: Tente está iniciando seu game me modo administrativo, isso pode resolver o problema. Caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net informando o problema e envie também a print, para está facilitando o trabalho da admnistração e aguarde um respaldo administrativo dentro de 3 dias úteis. Report
March 4, 20178 yr comment_5544528 O servidor está online no momento, provavelmente o problema está em sua conexão, já tentou reiniciar o seu modem/roteador? Caso não tenha feito isso, esteja realizando este procedimento para que a sua conexão possa se restabelecer novamente. Se o problema persistir, basta visualizar os procedimentos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Qualquer problema relacionado, você pode estar entrando em contato com o e-mail suporte@muaway.net. Edited March 4, 20178 yr by Luther Report
March 4, 20178 yr comment_5544529 Aconselho sua autoria está removendo a compatibilidade de seu jogo, ou até mesmo alterando, caso não saiba como realizar tal ato, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso haja persistência no problema reinicie seu modern entre 10~15 segundos, e realize novos testes, e caso continue com os problemas esteja entrando em contato com a administração através do e-mail, suporte@muaway.net. Report
March 4, 20178 yr comment_5544530 Olá, verifique a velocidade de sua conexão com a Internet, posteriormente realize o seguinte procedimento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso o problema persista, encaminhe um email para: suporte@muaway.net, narrando o fato. Edited March 4, 20178 yr by Greamy Report
March 4, 20178 yr comment_5544531 Geralmente este problema acontece quando o jogador demora para selecionar o servidor, ou então fica clicando até o servidor que está "full" esvaziar, sendo assim, acaba dando disconnect. Se caso o seu problema não seja este, aconselho você está removendo a compatibilidade do seu jogo, e se conectar ao servidor novamente. Não sabe remover a compatibilidade? veja o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Outro fator que pode ser em seu problema, é a sua conexão de internet, entretanto, esteja reiniciando a mesma por 10 segundos e ligue novamente. Após você realizar todos os procedimentos, e não obter um resultado satisfatório, entre em contato com á administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o que vem acontecendo, para que assim o mesmo possa lhe fornecer um auxilio mais complexo. Report
March 4, 20178 yr comment_5544533 Olá, boa tarde! O aconselhável é que você retire a compatibilidade do jogo para ver se retorna ao normal, siga o tutorial: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. Caso esse passo não funcione, tente reiniciar o seu modem, pois pode ser algum problema com a sua conexão. Observação: Agora pouco, eu fui logar no servidor e também sofri um disconnect na aba para selecionar o servidor, porém eu simplesmente reiniciei o jogo e tudo voltou ao normal. Caso não tenha feito isso (acho difícil), aconselho que você tente para tentar obter um resultado positivo. Report
March 4, 20178 yr comment_5544534 Olá, boa noite! Recentemente houve alguns tópicos do gênero, no qual alguns jogadores reclamaram que não estavam conseguindo se conectar ao servido, e, como sabemos, era apenas uma instabilidade momentânea que estava ocorrendo no Host do servidor em algumas regiões. • Realize os procedimentos nos tópicos abaixo para tentar sanar o problema em questão: → [Tutorial] Evitando DC(Parte I) → [Tutorial] Evitando DC(Parte II) → [Tutorial] Evitando DC(Parte III) • Será necessário estar visualizando se o modo compatibilidade está ativo, caso esteja, recomendo que desative-o. → TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO: Verifique também se o problema não consiste em sua conexão local, para isso, realize o teste do ping através do CMD. • Aperte as teclas windows + r, após entrar no regedit, digite CMD e pressione a tecla enter. → Feito isso, digite o seguinte comando: Ping www.muaway.net Quote20 a 40 = ótimo 40 a 80 = bom 80 a 120 = regular acima de 120, ruim Você também poderá estar realizando este procedimento através do site abaixo: → http://www.minhaconexao.com.br/ Caso o problema persiste, contate o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 4, 20178 yr comment_5544535 _Fox, em 04 March 2017 - 02:09 PM, disse:Na minha residência o servidor encontra-se online e em ótimos estados. Eu particularmente recomendo que esteja reiniciando o seu modem por 10 segundos e volte a liga-lo, é provável que seja sua conexão oscilando, e assim, impedindo o acesso direto ao jogo. Caso esteja em bons estados sua conexão, recomendo remover a compatibilidade do jogo, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/O membro _Fox respondeu corretamente! Report
March 4, 20178 yr comment_5544536 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
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