Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um bug ao converter minhas JcPoint's.

Galera, me ajuda ae Fui converte 5k de jc QUando cheguei no meu bau dei conta que la tava faltando 1 mix+15=2400 alguem pode ajudar ?

Edited by Nycton_CL
tamanho 02.

Featured Replies

Envie um ticket informando o ocorrido, se realmente o administrador confirmar o erro ele o devolverá suas jc's

Imagem
Imagem
Imagem
Quando faz você converte JcPoint's para Jewel Of Creation, cada uma saí por unidades. Desta forma, você terá que ficar mixando as mesmas, até dar a quantidade exata, entretanto, caso já tenha realizado está ação e ainda esteja dando falta de alguma joia, terá que estar reportando o bug para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net. Caso comprove o bug, estará sendo reembolsado no valor perdido.
De antemão verifique se não existem outros mixes no seu baú que totalize os 5.000 JcPoints, caso realmente não possua esteja entrando em contato com a administração via ticket relatando os sumiços dos seus JcPoint's para que a mesma possa está analisando o ocorrio.
Olá, provavelmente a quantidade de jc que haviam possibilitavam somente o mix recebido, é pouco provável que tenha bugado, no entanto, encaminhe um email para: suporte@muaway.net, e narre o fato.
Imagem
Imagem
É a primeira vez que vejo algo assim sendo retratado em nosso fórum. Provavelmente seja apenas um equivoco de sua parte, mas caso você tenha certeza que realmente houve um bug, a única forma de receber auxilio é enviando um ticket para a administração relatando o ocorrido detalhadamente, com data e horário do suposto bug, para que que assim a equipe interna possa analisar o seu caso e te ajudar.
Imagem
Imagem
Sua autoria já relogou? Se caso você não tenha relogado, relogue e volte a se conectar ao servidor para conferir se mesma não está em seu baú. Caso você já tenha feito este procedimento, e sua mix não apareceu, será necessário que você entre em contato com o setor administrativo através de um ticket, para que através do mesmo você possa está relatando o que de fato aconteceu, pois somente assim o setor poderá está analisando o seu caso, e lhe dando uma resposta.
Caso o procedimento não tenha sido realizado com sucesso, você deverá está informando a administração enviando um ticket. O mesmo deverá aguardar uma resposta da mesma para que obtenha sucesso no caso. Ou também pode está entrando em contato com o suporte do muaway pelo e-mail: suporte@muaway.net relate todo o caso e anexe print's caso as tenhas, para que assim seu problema seja resolvido o mais breve possível.
ImagemImagem
Tente relogar e abrir o baú novamente, caso ainda esteja faltando, entre em contato com o e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
Imagem
Imagem
Estranho isso, esteja verificando todos os seus baús existente em sua conta, caso já tenha efetuado esse procedimento e não tenha encontrado o devido mix, será aconselhável que o Sr. esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Boa noite,
Verifique seu baú, caso tenha realmente sumido, envie ticket para administração relatando o ocorrido.

Edited by _Andre

Atenciosamente - _Andre
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão.
Envie um ticket para a administração solicitando a verificação de seus logs, para que eles possam lhe ajudar caso tenha tido algum bug.
Lembrando que, ao converter unidades as creations vem até +13, pois o Mix das creations +14 e +15 são feitas separadamente.

Edited by Strong

ImagemImagem
Verifique novamente o saldo de JcPoint's no web-site, e procure novamente alguns mixes que podem ta perdidos em seu baú, caso você faça essas averiguações e não localize suas JcPoint's, o Sr. deverá entrar em contato com a administração através de um ticket relatando o ocorrido, feito isso, aguarde o respaldo do setor administrativo em torno de 03 dias úteis para você saber o que ocorreu, e caso seja um bug causado pelo nosso servidor você será reembolsado.

Abaixo um tutorial sobre como abrir um novo ticket.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.