Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Erro (Code 101), o que é?

quando eu tento entra, aparece ACESSO NÃO AUTORIZADO (CODE 101), alguém pode me explicar o que é isso ?

Edited by Away_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Para que esteja conseguindo acessar o game, basta executa-lo em modo de administrador. Caso o problema ainda em si persista, provavelmente você foi banido por geolocalização, assim, impedindo que você tenha acesso ao game nesta provedora atual, então, terá que estar encaminhando um ticket ao setor administrativo para tratar melhor o assunto e saber a causa.
Isso é por conta de um banimento por geolocalização, impedindo que você se conecte no servidor, recomendo que você entre em contato com o setor administrativo para resolver essas questões, envie um ticket.

Ver postzVanxX, em 06 March 2017 - 09:25 AM, disse:

como eu faço para entrar em contato ?


Assim como eu disse acima, você pode estar enviando um ticket, caso não saiba, basta seguir os procedimentos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Luther

Olá, foi banido através da sua localização, logo, o problema pode ser em função disso, ou realmente está com problemas, no passado havia esse problema mas ele foi corrigido, aconselho que reinstale o servidor e execute no modo administrador, caso naovobtenha sucedesse, encaminhe um email para: suporte@muaway.net, e narre o fato.
Edit: ortografia.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Aconselho sua autoria entrar em contato com a nossa administração através do ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
olá bom dia! para conseguir logar tente executar o muaway como administrador! caso o prroblema persista entre em contato com o suporte via ticket e/ou E-mail! pelo seguinte email: suporte@muaway.net
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Você foi banido pelo nosso sistema de geolocalização, entre em contato conosco via ticket para conversarmos abertamente sobre o assunto, caso não saiba como nos contatar, acesse o link a seguir e aprenda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.