Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema com o atual cronograma do War Continental.

meu problema é o seguinte: uma amiga minha ganhou vaga no evento war continental, eu gostaria muito de apoiá-la no evento, no entanto eu trabalho como plantonista em hospital e meu contrato é compromissado aos domingos pelo turno de 24 horas, assim tornando impossível para mim poder participar deste evento, sei que meu problema infelizmente não será fácil de resolver e haveria uma opção da qual eu não iria fazer: confiar minha conta pra "amigos" eu jogo desde que o MuAwaY existe e sei dos riscos descorrentes desta ação, apesar de que minha conta é cadastrada no modo de segurança, mas mesmo assim não tenho essa confiança de compartilhar meu login e senha!
Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Infelizmente o cronograma do evento já está feito, e não será mudado. Você mesmo afirma que o seu turno aos domingos é de 24 horas, entretanto, o evento foi marcado para Domingo, por ser um dia que quase ninguém trabalha e todos poderiam participar do evento, assim, não há como ser mudado a data, apenas caso aconteça algum imprevisto grave que acho meio difícil. Lamento, mas não terá como participar do evento desta forma.
Se a sua conta é cadastrada na central de segurança, não tem o porque se preocupar, afinal conheço muitos jogadores que jogam na conta dos amigos sem nenhum problema, mas isso ficará sob seu critério, passar os dados ou não, o que não é recomendável com ou sem a central de segurança cadastrada. Referente ao cronograma do evento, creio que não haverá nenhuma mudança, até porque pra isso acontecer a maioria dos jogadores teriam que reclamar sobre esse tipo de coisa, portanto, creio que dificilmente o evento terá o cronograma alterado.

Edited by Luther

Olá, realmente é difícil que o mesmo participe, pois, não há como altera todo o cronograma e a organização dos jogadores que irão participar, para lhe ajudar, até mesmo porque o domingo é um dia que todo mundo está em casa, se colocassem para outro dia, outro jogador iria reclamar e assim sucessivamente, mas aconselho que troque com alguém o dia de trabalho, caso contrário não há outros meios.
Imagem
Imagem
Bom dia !
Lamento por você não poder participar do evento mas se sua conta estiver cadastrada no modo de segurança você não precisa se preocupar pois o sistema e 100% seguro procure uma pessoa de sua alta confiança que possa esta disponível para que possa ajudar a sua amiga te representando.
[/size]

Edited by Brav_

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
O cronograma não será alterado, apenas iremos realizar alterações caso haja algo que nos empeça de realizar o War Continental.

[]'s
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.