March 6, 20178 yr comment_5545874 Estou tendo problemas ao logar o personagem, voce coloca login e senha e seleciona o personagem, dai em diante nao sai mais da tela Mu Away promoçao Volta as Aulas. oque fazer? Edited March 6, 20178 yr by Away_CL Tamanho 2 Report
March 6, 20178 yr comment_5545875 Você utilize alguma Interface em seu game? Talvez seja o real causador deste erro, caso utilize, vá até o painel de controle → muaway → desinstalar o programa. Apos realizar este ato, vá até Computador → Disco Local© → MuAwaY e remova a pasta por completo, realizando está ação, encaminhe-se até o site faça novamente o download do cliente. Também tente estar removendo a compatibilidade de seu game: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
March 6, 20178 yr comment_5545876 Se o problema é no carregamento do jogo esteja verificando sua conexão, provavelmente pode ser o principal motivo do travamento na hora de abrir o jogo, portanto, reinicie o seu modem/roteador e tente se conectar novamente, caso não resolver, esteja removendo a compatibilidade do jogo visando este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Vale lembrar também que você pode estar marcando a opção "carregamento dinâmico" nas opções do launcher, assim o jogo será aberto mais rapidamente. Report
March 6, 20178 yr comment_5545877 Olá, verifique a velocidade de sua conexão com a Internet, certifique-se de que todos os drivers estão atualizados inclusive o DirectX, posteriormente proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso não obtenha sucesso, encaminhe um email para: suporte@muaway.net, e narre o fato. Report
March 6, 20178 yr comment_5545878 Olá, bom dia! Já tentou retirar a compatibilidade do seu jogo? Isso pode sanar seu problema, caso não tenha realizado tal ato, siga o tutorial: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. Caso já tenha realizado tal ato e não obteve resultado, vá até a pasta do MuAwaY e delete os arquivos UPDATE e SETTINGS, isso vai fazer com que o mu atualize novamente, e consequentemente resolva alguns problemas, como arquivos corrompidos, etc. Se nenhum dos passos acima sanar seu problema, aconselho você a desinstalar o jogo por completo, e posteriormente baixar e instalar o mesmo novamente. Report
March 6, 20178 yr comment_5545879 Sua conexão com ma internet está normal?, caso esteja você pode esta utilizando algum tipo de interface ou até mesmo remova sua compatibilidade, caso não saiba veja o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Report
March 6, 20178 yr comment_5545880 Olá, bom dia. Seus drivers estão atualizados? Se não souber como atualizar, aconselho estar verificando esse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Se o problema persistir, aconselho estar entrando em contato com o setor administrativo por ticket ou através do e-mail: suporte@muaway.net Report
March 6, 20178 yr comment_5545881 Acredito que talvez o problema seja sua conexão de internet, faça assim, desligue seu moldem durante 20 segundos, após feito isso, ligue-o novamente e veja se sua autoria obtêm um êxito. Caso sua autoria não tenha um bom resultado, tente retirar a compatibilidade do jogo, deixarei um tutorial logo abaixo. TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO [center] [img]http://i.img][/size][/font][/right] Report
March 6, 20178 yr comment_5545882 Veja se sua conexão de internet, encontra-se estável, pois provavelmente o problema encontra-se na mesma. Caso sua internet esteja em perfeitas condições, tente está removendo a compatibilidade do seu jogo, pois certamente o seu problema será resolvido. Você não sabe como realizar este procedimento?, então veja o tutorial abaixo, que o mesmo irá lhe auxiliar. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Se nenhum dos procedimento obter um resultado, será necessário que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que assim, eles possam lhe auxiliar. Report
March 6, 20178 yr comment_5545883 Creio que esse problema veio através de sua conexão de internet, portanto esteja verificando a mesma caso estiver alguma anomalia desligue o modem por em volta de 20 segundos e entre no servidor. Caso seu problema persistir será aconselhável que o Sr. esteja modificando a compatibilidade de seu jogo, ou até mesmo baixando uns recursos que são recomendados em nossa web-site para melhorar a jogabilidade do servidor, caso você efetue esses procedimentos e seu problema não amenizar entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o seu problema e aguarde um respaldo. Atenciosamente, Breack MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 6, 20178 yr comment_5545884 Realize os procedimentos ditados acima pelos membros do suporte e veja se haverá resultados positivos. Report
March 6, 20178 yr comment_5545885 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
March 7, 20178 yr comment_5546981 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Away_CL
Tamanho 2