Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com Login

Estou tendo problemas ao logar o personagem, voce coloca login e senha e seleciona o personagem, dai em diante nao sai mais da tela Mu Away promoçao Volta as Aulas. oque fazer?

Edited by Away_CL
Tamanho 2

Featured Replies

Você utilize alguma Interface em seu game? Talvez seja o real causador deste erro, caso utilize, vá até o painel de controle → muaway → desinstalar o programa. Apos realizar este ato, vá até Computador → Disco Local© → MuAwaY e remova a pasta por completo, realizando está ação, encaminhe-se até o site faça novamente o download do cliente.
Também tente estar removendo a compatibilidade de seu game:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se o problema é no carregamento do jogo esteja verificando sua conexão, provavelmente pode ser o principal motivo do travamento na hora de abrir o jogo, portanto, reinicie o seu modem/roteador e tente se conectar novamente, caso não resolver, esteja removendo a compatibilidade do jogo visando este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Vale lembrar também que você pode estar marcando a opção "carregamento dinâmico" nas opções do launcher, assim o jogo será aberto mais rapidamente.
Olá, verifique a velocidade de sua conexão com a Internet, certifique-se de que todos os drivers estão atualizados inclusive o DirectX, posteriormente proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não obtenha sucesso, encaminhe um email para: suporte@muaway.net, e narre o fato.
Imagem
Imagem

Olá, bom dia!
Já tentou retirar a compatibilidade do seu jogo? Isso pode sanar seu problema, caso não tenha realizado tal ato, siga o tutorial:
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Caso já tenha realizado tal ato e não obteve resultado, vá até a pasta do MuAwaY e delete os arquivos UPDATE e SETTINGS, isso vai fazer com que o mu atualize novamente, e consequentemente resolva alguns problemas, como arquivos corrompidos, etc.

Se nenhum dos passos acima sanar seu problema, aconselho você a desinstalar o jogo por completo, e posteriormente baixar e instalar o mesmo novamente.
Imagem
Imagem
Sua conexão com ma internet está normal?, caso esteja você pode esta utilizando algum tipo de interface ou até mesmo remova sua compatibilidade, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Olá, bom dia.

Seus drivers estão atualizados? Se não souber como atualizar, aconselho estar verificando esse tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/

Se o problema persistir, aconselho estar entrando em contato com o setor administrativo por ticket ou através do e-mail:
suporte@muaway.net
Acredito que talvez o problema seja sua conexão de internet, faça assim, desligue seu moldem durante 20 segundos, após feito isso, ligue-o novamente e veja se sua autoria obtêm um êxito. Caso sua autoria não tenha um bom resultado, tente retirar a compatibilidade do jogo, deixarei um tutorial logo abaixo.

TUTORIAL - REMOVENDO COMPATIBILIDADE DO JOGO

[center]Imagem
[img]http://i.img][/size][/font][/right]
Veja se sua conexão de internet, encontra-se estável, pois provavelmente o problema encontra-se na mesma. Caso sua internet esteja em perfeitas condições, tente está removendo a compatibilidade do seu jogo, pois certamente o seu problema será resolvido. Você não sabe como realizar este procedimento?, então veja o tutorial abaixo, que o mesmo irá lhe auxiliar.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se nenhum dos procedimento obter um resultado, será necessário que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net para que assim, eles possam lhe auxiliar.
Creio que esse problema veio através de sua conexão de internet, portanto esteja verificando a mesma caso estiver alguma anomalia desligue o modem por em volta de 20 segundos e entre no servidor. Caso seu problema persistir será aconselhável que o Sr. esteja modificando a compatibilidade de seu jogo, ou até mesmo baixando uns recursos que são recomendados em nossa web-site para melhorar a jogabilidade do servidor, caso você efetue esses procedimentos e seu problema não amenizar entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, no mesmo relate o seu problema e aguarde um respaldo.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Realize os procedimentos ditados acima pelos membros do suporte e veja se haverá resultados positivos.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.