March 6, 20178 yr comment_5545887 Esta dando erro ao tentar se conectar no mu , erro , ta dando falha ao conectar sla . msm minhas internet estando boa , tipo falha ao tentar se conectar com servidor de atualização ? o que sera que eu faço ... Edited March 6, 20178 yr by Away_CL Tamanho 2 Report
March 6, 20178 yr comment_5545888 Pressione "Ok" e tente se conectar no server, caso o erro persista, vá até a pasta MuAwaY e procure os arquivos Update & Settings e remova ambos. Após realizar este procedimento, o seu launcher estará atualizando e terá acesso ao jogo. Report
March 6, 20178 yr comment_5545889 Já tentou retirar o MuAwaY por completo do seu computador e baixar novamente? Usando o instalador do site oficial, é claro. As vezes é um simples arquivo corrompido e fazendo esse procedimento, restaurando, ele volta ao normal, aguardo respostas! Report
March 6, 20178 yr comment_5545890 O problema se encontra ocorrendo somente com sua autoria, até porque acabei de fazer um teste aqui e se encontra normal, esteja abrindo a pasta do jogo e exclua os arquivos "update" e "settings" e abra o launcher novamente, aguarde até que os arquivos sejam baixados e veja se resolverá o problema, caso contrário, esteja reinstalando o jogo por completo. Report
March 6, 20178 yr comment_5545891 Esteja removendo dois arquivos da pasta do servidor MuAwaY, e veja se sua autoria irá obter um resultado satisfatório. Caso você não saiba como realizar este processo, veja abaixo. Quote1 - Com o jogo e launcher fechado, entre na pasta onde o MuAwaY 2.0 está instalado (por padrão C:\MuAwaY\) 2 - Procure o arquivo chamado "update" ou "update.ini" e delete o mesmo. 3 - Após deletar basta abrir o launcher novamente, como ele irá verificar todo o jogo ele deverá demorar em média 1 à 5 minutos dependendo do seu computador. Lembre-se, se caso o seu problema não seja resolvido, será necessário que você entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net solicitando uma ajuda, para que através do e-mail enviado, você possa receber um auxilio mais complexo. Report
March 6, 20178 yr comment_5545892 Olá, bom, estou conectando sem nenhum problema, aconselho que abra a pasta do jogo e exclua os arquivos "update" e "settings" e posteriormente abra o launcher novamente, caso não obtenha sucesso, encaminhe um email para: suporte@muaway.net, e narre o fato. Report
March 6, 20178 yr comment_5545893 Olá, boa tarde! Vá até a pasta do MuAwaY e exclua os arquivos Update e Settings, feito isso execute o game como administrador e provavelmente o problema será resolvido. Caso o erro persista, contate a administração via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado. []'s Report
March 6, 20178 yr comment_5545894 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Away_CL
Tamanho 2