Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um problema na hora da potagem.

Boa tarde Sr's do Suporte.
Estava no mata-mata, e eis que vejo um problema. Quando fiz um teste, eu não estava conseguindo potar, porém com o potion de mana eu conseguia. Tentei vender ele no bar e comprei outros, porém não obtive resultados. Já tentei executar o Mu como administrador porém não obtive sucesso.
Alguém poderia me ajudar fazendo favor?
Obs: Esse problema é só com o char principal, com os outros consigo potar normalmente.
__________________________________________________________________________________________________

Problema resolvido, estou utilizando o Dinorant Red e não sabia que ele obtinha esse atributo.
Obrigado aos futuros colaboradores :medieval: :medieval:

Edited by Brusher

Featured Replies

Você já visualizou se encontra-se utilizando um Dinorant Red? O mesmo possui um bônus de potion infinito, ou seja, mesmo que utilize o potion, a quantia não irá abaixar. Caso não esteja, recomendo que esteja entrando em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte está anomalia para que seja corrigido o mais rápido possível.

Ver postBrusher, em 06 March 2017 - 02:20 PM, disse:

Vou colocar uma imagem para ver se ajuda vocês.
Spoiler

De acordo com a sua screenshot disponibilizada, está fazendo o uso do Dinorant Red Xmas transparente, ou seja, no mesmo existe o bônus que possibilita ter potions infinitos, mesmo que você esteja potando ou usando auto potion, a quantia estabelecida, não irá abaixar, ficará fixa, mas sua vida estará aumentando normalmente.

Edited by _Fox

Você está utilizando o Dinorant Red Xmas? Se caso estiver, é por conta do adicional de potions infinitos, é um pequeno benefício que ele fornece ao jogador, caso você não esteja utilizando o Dinorant em questão, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, pois também pode ser um bug.

Ver postBrusher, em 06 March 2017 - 02:20 PM, disse:

Vou colocar uma imagem para ver se ajuda vocês.
Spoiler


Realmente se trata do adicional que o Dinorant que você está usando tem, e com isso ocorre esse tipo de situação.

Edited by Luther

Boa tarde amigo!!! Entre em outro servidor exceto os trades e de um reset, volte para o trade e ve se o problema irá persistir. Aguardo respostas.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Pressione a tecla CTRL + Q W E em cima do potion desejado, após feito isso, você poderá potar normalmente, o problema consiste, pois você deixou apenas 1 potion como principal.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Sua autoria está utilizando o dinorant (Red/Transparente)?, Se caso você estiver com essa montaria, saiba que quando você equipa ela em seu personagem, automaticamente quando você começar potar, a mana não irá descer, pois se trata de um adicional da montaria. No entanto, se você não possui a mesma, aconselho você está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relatar o que de fato vem acontecendo, para que assim o setor possa está lhe auxiliando.
Provavelmente, o Sr. esteja utilizando algumas das montarias (dinorant's) especiais que disponibilizam potions infinitos, até porque você mencionou que o problema ocorre apenas no char principal, no mas, certifique-se que não se trata disso ou caso realmente, você estiver com os potions bugados acontecendo diariamente sem nenhuma outra explicação, recomendado será encaminhar um ticket ao administrador com um vídeo explicando o seu problema, assim nossa administração poderá lhe ajudar a achar uma solução ao problema.

Edited by Denis_--

Olá, bom, inicialmente certifique-se de que a sua montaria não possuiu o efeito especial (red/transparente), no qual não possibilita que pote, isso ocorre de maneira "automática", mas como nos outros personagens o mesmo consegue potar normalmente, aconselho que envie um email para: suporte@muaway.net, pois, possivelmente seu personagem/inventário se encontram "bugados", é algo complexo de se resolver e requer uma análise minuciosa.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Caso sua autoria esteja utilizando o Dinorant Red, saiba que o pet possui um adicional que deixa seus potions infinitos, entretanto caso sua autoria não esteja, entre em contato com a administração através da ferramenta ticket em nosso web-site relatando o seu problema, então a mesma estará analisando e então resolvendo tal problema.
Primeiramente observe se utiliza a dino Red com isso os potes são infinitos ou seja eles não estarão acabando,logo se não esta utilizando tal pet. Observe se o pote esta configurado as teclas Q,W,E para isso passe o mouse por sim do pote a aperte crlt+a tecla para o pote.

Imagem
Imagem
Verifique se você esta utilizando o Dinorant Red Xmas, pois o mesmo possui um adicional que deixa o potion infinito. Caso você não esteja utilizando o dinorant red Xmas, esteja relatando o bug através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Caso esteja usando o Dinorant Red, o mesmo obtém potion infinito na qual a quantidade do mesmo não vai abaixando, ou seja, caso você não estiver utilizando o Dinorant Red, envie um e-mail para suporte@muaway.net. Assim explicando o tal problema que vem ocorrendo e assim a administração estará lhe ajudando a acabar com o problema mas rápido possível.
Imagem
Imagem
Provavelmente você esteja utilizando um Dinorant Red, pois o mesmo tem o efeito de potion infinita, ou seja, você não percebe a mesma se movendo, mas a recuperação está sendo feita.
Enfim, caso você não esteja utilizando, isso se trata de um bug, e você deverá reporta-lo para a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.