Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[ Problemas ] " LAG "

Olá galerinha, boa tarde, Hoje por volta de umas 14:20 entrei no " GAME " e vi que teve uma atualização, porem meu mu estava lagado, e logo depois 16:10 ocorreu outra manutenção e o " LAG " continuou alem desse " LAG " vi que ocorreu alguns bugs!!;/

Gostaria de saber se o Admin vai realizar outra manutenção para corrigir esse " LAG " e esses bugs??

Featured Replies

Certamente nossa administração não está ciente sobre o LAG constante no servidor, e com sua autoria reportando esse problema aqui no nosso fórum certamente algum STAFFER estará repassando esse tópico para administração está análisando, sendo assim, devemos aguardar melhorias.
Imagem
Imagem
Provavelmente sim, alguns itens do servidor encontram-se bugados, ou seja, impossibilitando a sua visualização dentro do game. Então, creio que nossa administração deverá realizar outra manutenção para reparar o que está errado, assim, sanando os problemas acontecido após a manutenção.
Reporte os bugs que estão ocorrendo para suporte@muaway.net, em relação ao lag em minha residencial se encontra normal.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, verifique a velocidade de sua conexão com a Internet e atualize os drivers de sua máquina, no entanto, não sabemos se haverá ou transferência manutenção em função do problema mencionado.
Caso o problema persiste e te prejudique, comunique via email para: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Ainda não fomos informados,porem esta havendo uma porcentagem significativa em relação a "bug" após a manutenção,portanto devemos aguardar para que a administração esteja analisando e logo sanando o problema.

Imagem
Imagem
Não sabemos se o setor administrativo irá iniciar outra manutenção em nosso servidor, sendo assim, devemos aguardar por maiores informações do gênero.
Lembre-se que os nossos STAFFER's estará repassando tudo para á administração, para que assim, eles possam está solucionando tudo o mais rápido possível.
Creio que sim, pois sempre que há algum bug ou problema no servidor a administração tem que trabalhar para resolver tudo, sendo assim provavelmente logo mais terá uma nova manutenção para a remoção desses bug's.
ImagemImagem
Acredito que a administração já encontra-se ciente dos lag/bugs que estão ocorrendo no servidor, apenas aguarde pois em breve tudo será resolvido.
Sempre quando há problemas assim a administração tenta corrigir, principalmente quando se trata de lags gráficos, mas também depende do número de jogadores com o mesmo problema, portanto, esteja aguardando até que o problema seja averiguado e repassado para o administrador.
Algumas anomalias apareceram no servidor após a ultima manutenção, porém, assim como a invisibilidade de alguns itens, a administração também está ciente desse lag gráfico que está ocorrendo com alguns jogadores, portanto, aguarde um pouco mais, pois uma solução já está sendo planejada, e nas próximas atualizações tudo será corrigido.
Imagem
Imagem
Provavelmente sim, pois alguns itens se encontram bugados por não mostrar sua imagem real, aguarde algum membro da equipe visualizar o tópico e reportar para administração.
Imagem
Imagem
Se o problema for na manutenção nossa administração com certeza estará reparando o mais rápido possível, peço que sua autoria reporte isto via e-mail: suporte@muaway.net o problema com lag e os novos bug's apresentados.
Provavelmente sim, pois muitos jogadores estão reclamando de sumiços de itens e lag's constantes. Porém nossa administração já está ciente de tudo, basta aguarda uma resposta da mesma falando sobre ou aguardando outra atualização para que esses erros sejam corrigidos.
ImagemImagem
Olá, boa tarde!
Após conversar com o Administrador recebi a informação que não houve nenhuma alteração na parte gráfica e conectiva do game, consequentemente é impossível haver quedas de FPS ou até mesmo problemas relacionados a conexão do game. Recomendo que o senhor verifique os driver's da sua máquina (se o problema for relacionado ao FPS) ou até mesmo verifique se a conexão com a sua internet está normal. Verificou totalmente a sua máquina e não encontrou problema algum? Entre em contato conosco via e-mail suporte@muaway.net e solicite a ajuda do suporte técnico avançado para que possamos encontrar o erro e soluciona-lo.

[]'s
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.