March 6, 20178 yr comment_5546340 Depois dessas atualizações que teve no servido não consigo mas loga no muaway , 1 dc atras do outro , abro o mu e de cara aparece , você foi desconectado ... Quando irá voltar ao normal ? Edited March 6, 20178 yr by Away_CL Tamanho 2 Muaway Progetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 6, 20178 yr comment_5546344 Aguarde, nossa administração está ciente das anomalias recentes que estão aparecendo no server após a manutenção que tivemos a pouco tempo. Terá que ter paciência e aguardar a equipe está corrigindo os problemas para que tenha novamente uma boa jogabilidade. Report
March 6, 20178 yr comment_5546349 A única coisa que eu notei depois desta atualização foi o Bug no pvp no qual você mata e o oponente some na sua tela. [Player] -Alecrim- - MuAwaY ™ As revoluções são a locomotiva da história! Report
March 6, 20178 yr comment_5546350 Olá, não sabemos, apenas aguarde, pois, algumas anomalias/instabilidades surgirambapos a manutenção. Report
March 6, 20178 yr comment_5546351 Boa Noite! Todos os bugs e erros que estão ocorrendo depois desta manutenção já foi passado para a administração, e já estão trabalhando para sanar os mesmos. Report
March 6, 20178 yr comment_5546353 Alguns jogadores estão reportando diversos problemas após a última manutenção, porém até o momento não tivemos nenhuma igualada a sua, peço que sua autoria esteja entrando em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema apresentando na manutenção e aguardar uma interação da mesma. Peço também que sua autoria verifique se sua conexão de internet encontra-se estável, reinicie a mesma durante 15~30 segundos e verifique se será resolvido, caso não, constate nossa administração. Report
March 6, 20178 yr comment_5546354 O servidor em sí não está com problemas, apenas alguns lags gráficos constantes em alguns players, creio que o problema de disconects é em sua internet e não no servidor,tente está reiniciando seu moldem e ligando o mesmo após 20 segundos e veja se obterá melhorias. Obs: Estou online no game no exato momento e não vejo problemas como cita em sua reclamação, veja a imagem: Report
March 6, 20178 yr comment_5546356 Aguarde, talvez possa haver uma nova manutenção para correções dos bugs apresentados após a última atualização. Até porque a administração já deve esta ciente dos bugs que está ocorrendo no servidor. Report
March 6, 20178 yr comment_5546358 Como o problema não ocorre somente com a sua autoria, tenho certeza de que isso será resolvido em breve, você também pode estar entrando em contato com o e-mail suporte@muaway.net para reportar esses tipos de problema, o que com certeza irá acelerar o processo de correção. Report
March 6, 20178 yr comment_5546373 Olá, boa noite! Exclua os arquivos Update e Settings, logo após execute o game como administrador e seu problema será resolvido. []'s Report
March 6, 20178 yr comment_5546374 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Away_CL
Tamanho 2
Muaway Progetando e Construindo sua Diversão !