Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Estou sendo desconectado do servidor frequentemente, qual é a solução?

Depois dessas atualizações que teve no servido não consigo mas loga no muaway , 1 dc atras do outro , abro o mu e de cara aparece , você foi desconectado ... Quando irá voltar ao normal ?

Edited by Away_CL
Tamanho 2

Imagem
Imagem
Imagem
Muaway Progetando e Construindo sua Diversão !

Featured Replies

Aguarde, nossa administração está ciente das anomalias recentes que estão aparecendo no server após a manutenção que tivemos a pouco tempo. Terá que ter paciência e aguardar a equipe está corrigindo os problemas para que tenha novamente uma boa jogabilidade.
A única coisa que eu notei depois desta atualização foi o Bug no pvp no qual você mata e o oponente some na sua tela.
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, não sabemos, apenas aguarde, pois, algumas anomalias/instabilidades surgirambapos a manutenção.
Imagem
Imagem
Boa Noite! Todos os bugs e erros que estão ocorrendo depois desta manutenção já foi passado para a administração, e já estão trabalhando para sanar os mesmos.

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns jogadores estão reportando diversos problemas após a última manutenção, porém até o momento não tivemos nenhuma igualada a sua, peço que sua autoria esteja entrando em contato com nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o problema apresentando na manutenção e aguardar uma interação da mesma.
Peço também que sua autoria verifique se sua conexão de internet encontra-se estável, reinicie a mesma durante 15~30 segundos e verifique se será resolvido, caso não, constate nossa administração.
O servidor em sí não está com problemas, apenas alguns lags gráficos constantes em alguns players, creio que o problema de disconects é em sua internet e não no servidor,tente está reiniciando seu moldem e ligando o mesmo após 20 segundos e veja se obterá melhorias.
Obs: Estou online no game no exato momento e não vejo problemas como cita em sua reclamação, veja a imagem:
Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde, talvez possa haver uma nova manutenção para correções dos bugs apresentados após a última atualização. Até porque a administração já deve esta ciente dos bugs que está ocorrendo no servidor.
Imagem
Imagem
Como o problema não ocorre somente com a sua autoria, tenho certeza de que isso será resolvido em breve, você também pode estar entrando em contato com o e-mail suporte@muaway.net para reportar esses tipos de problema, o que com certeza irá acelerar o processo de correção.
Olá, boa noite!
Exclua os arquivos Update e Settings, logo após execute o game como administrador e seu problema será resolvido.

[]'s
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.