Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado)[Elogio] bOts + TopTeam + War Continental.

Boa noite a todos!

Bom como a maioria sabe eu tinha sido banido pelo administrador por ter feito coisas erradas no game como ofensas a "STAFF", porém hoje em dia vejo que não valeu a pena, pois quem nunca erro que atire a primeira pedra, me arrependi muito porém sou um novo iMoreno-BR, e peço desculpa a todos da equipe pelas minhas ofensas do passado, enfim vamos ao que interessa.

Venho através deste elogio para elogiar aos meus guerreiros da guild bOts que estavam desativado juntamente a mim, e voltamos ao saber que terá o evento criado pelo nosso moderador global Bear que no caso é o "WAR CONTINENTAL" um dos eventos de grande porte dentro do servidor e bem elaborado, a gente como a ultima campeã do 2° WAR CONTINENTAL não poderia deixar de participa novamente do evento né, e por isso voltamos para tentar conquistar o 2 titulo para nossa familia bOts, pois nenhuma guild ainda contém dois titulos do evento "WTL", pois o ano de 2016 a bOts dominou o servidor ganhando todos os eventos de guild's, então quero desejar sorte a todas as guilds do servidor e que vença a melhor.

Quero elogiar também ao Bear por ter elaborado e criado o evento, pois é um evento diferenciado e bom que está indo para 3° edição, a onde os melhores garante sua vaga para sua guild e ir para o evento mostrando quem domina, enfim parabéns ao mesmo pela sua inteligencia.

Quero elogiar a guild do meu amigo byMagraO- (TopTeam)que está focada no evento também e que vem forte para conquistar o titulo, espero chegar na final contra vocês amigo, e que vença a melhor guild, pois tem gente desmerecendo vocês mais eu acredito em vocês porque quando criei a bOts todos desacreditava também, por isso eu falo vai pra cima deles hahha.

Boa sorte a todas as GUILD'S.

Edited by zVoltei

Featured Replies

Salve meu parcero Felipe! quero agradecer pelo elogio, e esperamos nos encontrar na final e fazer uma grande disputa pelo titulo! independentemente do resultado, ganhando ou perdendo, nosso respeito e a amizade sempre iram ter, pode ter certeza!
Sem muitas delongas, vamos pra cima por que a bOts&TopTeam estão fechadas e focadas lado a lado, máximo respeito! :medieval_sword2:

Ver postBear, em 06 March 2017 - 08:31 PM, disse:

SABE O QUE eu quero ver no dia do evento e não no FÓRUM? MUITA TRETAAAAA e RIVALIDADE entre as guilds, e que vença a melhor.

:medieval_bowarrow: Vs :medieval_2handed:

tem coisa melhor q contar vitória e ganhar? rsrsrsrs
Espero chegar na final contra vocês TopTeam, que vença a melhor.
Atenciosamente, Music_666
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Eae amigos tudo bom ?
Então venho através deste dizer que ambas guilds são fracas pois vou ganhar esse evento de SM.
[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.