Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas ao visualizar alguns NPC's quando estou upando.

Oi negada do mu eu to com um problema mas acho que isso e normal em serve assim eu vou upar como qualquer outro vou /Arena mas chego la os mobs estão todos invisível os npc os players demora pra aparecer as vezes nem aparece deve ser minha net que e WiFi ou o próprio jogo mas se existe algum meio de melhorar esse Carregamento por favo ajuda ai manin's :)
Imagem
Imagem
Não eu não sou Esquizofrênico, Apenas Pobre!!!

Featured Replies

O recomendado é que esteja fazendo o teste do ping para averiguar o estado de sua conexão:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Após o teste, caso demonstre que encontra-se ruim, deverá estar entrando em contato com a sua provedora de internet, explicando detalhadamente o que está acontecendo, para que estejam melhorando o seu serviço, assim, limpando o cachê da conexão e outros, para que esteja tendo um melhor rendimento no game.
Boa noite! Isso e um bug visual já antigo no servidor, o que você tem que fazer e relogar para que os mesmo apareçam, mais mesmo invisíveis você ainda consegue upa level neles.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, aconselho que verifique a velocidade de sua conexão com a Internet, posteriormente atualize os drivers de sua máquina incluindo o DirectX, caso o problema persista comunique o fato via email para: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Nos servidores de up's alguns mobs realmente ficam invisíveis as vezes, porém para sanar o problema basta se locomover novamente até a city que deseja upar que irá constar normalmente, porém sua autoria está na dúvida que possa ser sua conexão de internet, ou seja, peço que esteja verificando isto corretamente, abaixo irei lhe enviar um tutorial na qual contém informações necessário para fazer um teste de internet, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Esse problema está presente em nosso servidor a algum tempo e não está totalmente ligado a sua conexão, porém, um sinal ruim irá agravar ainda mais o aparecimento dos spots.
Enfim, o recomendado é se mover novamente ou até mesmo relogar para que você volte a enxergar os spots normalmente, lembrando que isso não interfere na realização dos resets, pois mesmo não sendo visual, o seu personagem continua ganhando pontos para distribuir.
Imagem
Imagem
É apenas um bug visual que ocorre em pequenas oportunidades no servidor de UPAR. Tente mover-se para outro continente e voltar á mesma city na qual estava.

Imagem
ImagemImagem
Verifique se o jogo está no modo de carregamento dinâmico, vá até as opções do launcher e caso essa opção estiver marcada, basta desmarcá-la, caso não for esse o motivo, esteja reiniciando sua internet, pois pode ser também outro fator.
Em minha residência está operando tudo normal, creio eu que esse problema está sendo por conta de sua internet, portanto o aconselhável é que o Sr. esteja desligando seu modem e ligando o mesmo novamente, logo depois entre nos servidores vip e veja se seu problema foi sanado, caso persistir o tal problema, será aconselhável que você entre em contato com a provedora de sua internet e no mesmo solicite uma melhoria em sua internet, creio eu que efetuando isto seu problema irá amenizar.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Verifique a sua conexão de internet, caso não saiba visualize o tutorial abaixo:

Lembrando que verifique se seus drivers estão atualizados, se o drivers não se encontram atualizados, aconselhável que esteja atualizando os mesmo e assim entrando no servidor com o brilho no mais baixo possível.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Esse problema ocorre quando você se encontra com uma conexão não tão estável, mais especificamente seu PING, como foi dito por você mesmo, um PING de 50/75 MS não é legal, você precisaria de no mínimo 10/15 de MS para não enfrentar esses incômodos problemas. Entre em contato com a sua operadora fornecedora de conexão e procure formas para aprimorarem o seu PING, após isso você verá uma diferença enorme em sua jogabilidade.

[]'s
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.