Boa noite, venho através desse tópico relatar um problema que está ocorrendo após o término da manutenção que ocorreu hoje, simplesmente o pvp está bugado, diversos players estão reclamando de problemas com lag e itens bugados não tirando os danos corretos que são expostos nos opcionais, como de exemplo eu utilizei a cape of god c/dinorant black, no caso era pra aumentar 3% de dano de ataque, porém, está ocorrendo totalmente ao contrário, não está tirando dano algum e a parte de defesa da mesma não está correta, esta mais fraca que a level 2.
Com Cape of God:
Vejam que sobe do oponente apenas 2.906 de dano, no caso antes da manutenção os meus danos variavam entre 41.000/42.000
Abaixo o print dos danos que estou tomando com a mesma.
64.166 de dano, onde já se viu isso!? Obviamente não sou o primeiro a estar relatando esse problema, jogadores que possuem a mesma estão com o mesmo problema e já estão até deixando de utiliza-la por conta desse fator.
OBS: O player da print não estava de buf, tanto eu, quanto ele relogamos e testamos, e não foi só com ele, testei com mais 5 e estava ocorrendo a mesma coisa.
E não venham falando que está normal, porque não está, antes da manutenção estava tudo na normalidade, depois da manutenção começou esse problema.
Com Cape of God:
Vejam que sobe do oponente apenas 2.906 de dano, no caso antes da manutenção os meus danos variavam entre 41.000/42.000
Abaixo o print dos danos que estou tomando com a mesma.
64.166 de dano, onde já se viu isso!? Obviamente não sou o primeiro a estar relatando esse problema, jogadores que possuem a mesma estão com o mesmo problema e já estão até deixando de utiliza-la por conta desse fator.
OBS: O player da print não estava de buf, tanto eu, quanto ele relogamos e testamos, e não foi só com ele, testei com mais 5 e estava ocorrendo a mesma coisa.
E não venham falando que está normal, porque não está, antes da manutenção estava tudo na normalidade, depois da manutenção começou esse problema.
Aguardo uma interação da equipe.