Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá , Boa Noite.

Bom , estive hoje no mata-mata 02 Quem estava contando foi o Kriger_MD.
Dai ok .
Fui chamado para lutar , assim que ataquei , meu oponente andou , e o mesmo relogou.
Minha dúvida é , não é nenhum tipo de infração o meu adversário relogar no meio da batalha?
Pois o mesmo sumiu depois voltou , e ainda pediu desculpas?
Se for infração , era 2/2 (Pois ele andou e relogou)
Alguém pode me explicar ou o próprio Kriger.
Pois o whispei , e não obtive resposta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo

Featured Replies

Se ele andou e logo em seguida relogou o mesmo seria contabilizado 1 infração,pois não são marcadas 2 de uma só vez.Porem é estranho um player poder estar relogando em meio a uma batalha,isso pode ter sido algum critério feito pelo Moderador Kriger,aguarde mais informações do mesmo.

Imagem
Imagem
Isso ficará sob critério do realizador do evento, neste caso, ele deveria estar desclassificando o seu adversário, até porque um player só poderá relogar no evento com aval do mesmo, como não havia, ele deveria ter sido movido. Entretanto, ficará totalmente a critério do mesmo, mas, como o jogador já havia andado, seria contabilizado como duas infrações.
Isso depende muito do idealizador do evento, pois cada um tem sua regra, no entanto, se o mesmo não marcou infração 2/2, é porque é "permitido" relogar em alguns casos, no mais, você deve aguardar uma interação do idealizador em seu tópico, para que assim, ele retire sua dúvida por completo.
Quando eu era Game Master eu não costumava marcar uma infração quando um jogador relogava, até porque isso pode ocorrer acidentalmente, o jogador pode ter clicado para relogar antes de ser puxado, portanto, as vezes é preciso levar em consideração, a infração no caso deveria ser marcada por ele andar, no entanto, cada idealizador possui suas regras, o certo seria enviar uma MP para o Kriger para tentar resolver a situação.
Depende do como ele relogar, eu mesmo, ocorreu comigo diversas vezes de eu ir relogar com meu char e ser chamado na contagem de saída, então eu saia e voltava no mesmo instante. Não é contabilizado infração, agora se o membro atacar você, andar e relogar é considerado infração e possivelmente será removido do evento.

Imagem
ImagemImagem
Isso fica a critério do realizador do evento, se o Kriger achou melhor dar apenas uma infração, isso é um critério do mesmo.
Irá depender do critério da pessoa que estava contando, uns interpretam que relogar durante a luta é infração, outros não.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
Provavelmente o jogador em questão estava relogando quando foi chamado, isso já aconteceu comigo, e não é intencional, é apenas uma coincidência.
Geralmente o realizador do evento entende o lado do jogador e não o puni pelo ato de relogar, até porque como dito, é acidentalmente.
Imagem
Imagem
•Boa noite!
•Sobre andar esta correto em dar uma infração, porem o senhor não tem certeza que o mesmo relogou pode ter ocorrido um desconect por parte do seu adversário portanto não é uma infração, contanto que o mesmo volte em 30 seg.
Imagem
Não há regras que proiba que ele relogue e se quer receba uma punição, apenas foi contabilizada a infração que ele andou, não vejo erro no Kriger_MD.
Imagem
Imagem
Isso fica a total critério do realizado do evento, por tanto, o mesmo não considerou como infração.
Vale ressaltar que seu adversário deveria ter sido eliminado por relogar sem permissão, mas cabe o Kriger esclarecer tal assunto, talvez tenha sido por permissão do mesmo.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, essa interpretação fica a critério do membro que está realizando o evento.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postMeca_, em 06 March 2017 - 10:52 PM, disse:

•Boa noite!
•Sobre andar esta correto em dar uma infração, porem o senhor não tem certeza que o mesmo relogou pode ter ocorrido um desconect por parte do seu adversário portanto não é uma infração, contanto que o mesmo volte em 30 seg.

#Edit
Meca , O Mesmo não tomou #DC , e sim relogou , que o mesmo voltou em menos de 8 segundos.
E Pediu desculpas , e creio eu que o Kriger_MD , Juntamente com O Netto_GM , iria desclassificar , pois teve uma luta que o membro tomou dc e foi desclassificado.
Não quero arrumar tumulto , só quero tirar minha dúvida.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, xLucianoTs!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão

Quer sua conta Segura? Veja -> Tutorial Dicas De Segurança de Jogo
Neste caso fica a total critério do realizador/responsável pela contagem do evento, marca a infração ou não.
Isso fica a critério de cada realizador do evento, pois cada quem tem suas próprias regras. Caso o mesmo tenha relogado e andando o realizador pode apenas contar 1 infração, assim que o mesmo deseje.
ImagemImagem
Boa noite Luciano.

Sim realmente o membro relogou mais eu mesmo optei por não marca a infração porque o jogador já tinha andado e me pediu para está relogando eu deixei o mesmo está relogando sem contabilizar como infração, portanto eu deixei a luta prosseguir normalmente sem nenhum tipo de problema por decisão minha mesmo na hora no evento em que eu estava auxiliando, um critério próprio meu mesmo enfim.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.