Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao prazo para entrega dos brindes.

Featured Replies

Olá,
O prazo dos brindes são de 48 horas após a confirmação do deposito.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite!
O prazo de entrega de brinde é de 48 horas, caso ultrapasse esse prazo mande um ticket reportando o atraso.
Imagem
O prazo de entrega dos novos itens são de 48 horas, após o confirmamento e a inserção da moeda goldsway's em sua conta. Entretanto, o prazo não é contabilizado em sábados/domingos e feriados, desta forma, jogadores que contribuíram nos finais de semana, deverão aguardar no máximo até quinta-feira para que os itens estejam sendo adicionado em seu baú 01.
Certamente serão entregues dentro de 48 horas após a confirmação do depósito, mas tenha em mente que podem ocorrer atrasos por conta do grande número de jogadores contribuindo, portanto, tenha paciência e aguarde.
Os itens ainda não foram entregues aos jogadores pois provavelmente ainda não foram inseridos no servidor, ou então a administração está passando por algum dificuldade para fazer isso, enfim, fique tranquilo e aguarde pacientemente, os itens chegarão para todos.
Imagem
Imagem
O prazo para entrega dos itens são de em torno 48 horas após a confirmação do deposito,aguarde.

Edited by iWes


Imagem
Imagem
O prazo para a creditação dos brindes em sua account é de 48 horas, caso ultrapassou esse prazo você deverá aguardar mais um pouco, até porque imprevistos acontecem, é valido lembrar que você terá que deixar seu baú 01 completamente limpo para obter sucesso na hora da creditação dos brindes.
Atenciosamente, Breack
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.
O prazo dado pela administração para a creditação dos brindes é de 48 horas após a confirmação do deposito, porém como há um alta taxa de membros depositando, pode haver atrasos.
ImagemImagem
Infelizmente não sabemos o motivo do atraso, porém todavia é valido ressaltar que atrasos estão sujeitos a ocorrer, pois existe uma demanda de depósitos grandes, para que o setor administrativo esteja confirmando e adicionando os devidos brindes, sendo assim, sua autoria terá que aguardar pacientemente.
O prazo para a entrega dos brindes são de 48 hrs, porém pode ter uma grande demanda de play's na qual esperam os brindes também. Por isso o mesmo pode está atrasando mais que o necessário. Caso passe o prazo determinando e mais alguns dias e o mesmo não receba os brindes, envie uma mensagem para o: financeiro@muaway.net e notifique seu caso, para que possa ser resolvido o mais breve possível. E lembre de sempre deixar o Báu 1(principal) com espaço suficiente para que seus itens sejam entregues sem problema.
ImagemImagem
Os brindes são inseridos na conta do jogador contribuinte após 48 horas da confirmação do depósito. Sendo assim, é provável que o prazo de entrega não tenha ultrapassado até porque a promoção do mês de março ficou em vigor no dia 04/03, enfim, apenas continue aguardando e deixe seu baú 01 vazio para a inserção dos itens.


Observação: Caso ultrapasse o prazo estipulado, entre em contato com o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net, relate o atraso e aguarde um prazo em torno de três dias úteis para o atendimento.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.