Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)(Em analise)[Dúvida] - War Continental (Bear)

-
Olá, Boa noite galera!
Estou com algumas dúvidas, porém gostaria de obter a resposta do Bear (realizador do evento), até porque é algo bastante importante e temos que obter essa resposta corretamente e não "EU ACHO". Eu poderia enviar uma MP (mensagem pessoal), porém não irei fazer isso porque assim como eu contém bastante jogadores que estão com essa dúvida.

1° Pergunta: O evento War Continental será realizado com o sistema do War Total e como todos nós sabemos poucas pessoas contém acesso ao cliente 1.0, porque as contas estão com o sistema de segurança ativo, portanto eu quero saber se esse War Continental será bloqueado o cliente 1.0, até porque lá contém bug TS e serve de grande ajuda para os jogadores buffados no meio das war's.

Estarei deixando minha opinião referente a isso, vocês podem dar suas opiniões também.
Creio eu que seria injustiça a liberação desse cliente para o evento, até porque a maioria dos jogadores não contém acesso, então é injusto alguns poderem bugar TS e outro não. Mais Kind_ a administração deixou claro se ativasse a central não poderia entrar no cliente. Sim, nossa administração relatou isso, porém junto a isso relatou que o cliente 1.0 seria desativado, creio que por isso a maioria ativou a central.

2° Pergunta: O sistema de War Total já foi corrigido, até porque no War Total passado ocorreu problemas e os jogadores não pode jogar na 2.0, no final ficavam levando disconnect quando emitiu o placar, assim tendo que entrar na 1.0 e atualmente não há como a maioria dos jogadores entrarem nesse cliente.

OBS: Estou fazendo essas perguntas, porque precisamos dessas respostas para montar as táticas.
Obrigado!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Tópico em análise.

Aguardando a solução de algum outro membro da equipe.

Em breve será re-aberto.

Caso não seja respondido, me envie uma MP.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite.

O BUG na 2.0 foi corrigido. E no dia será bloqueado, só sendo permitido a versão 2.0.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.